X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2019 às 11:41 | Atualizada em 31/01/2019 às 11:41

Após mostrar a filha de sete anos de idade usando arma, marido de Pink é detonado na web

Carey Hart postou um vídeo de Willow atirando e recebeu críticas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Carey Hart, marido de Pink, foi de novo alvo de diversas críticas após postar um vídeo em que a filha do casal, Willow, de sete anos de idade, aparece usando um rifle. No registro postado no Instagram, o pai grava a menina praticando tiros. Em determinado momento, a pequena pergunta a ele:

- Posso ir? Espera, o lacre de segurança está ativado?

Após a pergunta, ele confirma que está tudo certo e Willow aperta o gatilho.

Na legenda do vídeo, o próprio Carey já se defendeu de possíveis críticas e escreveu o seguinte:

Não cutuco a polícia parental há uns dias. Will e eu estamos atirando com um rifle. Ela está ficando muito boa. Pode acertar um prato de torta de uma distância de 27 metros. Ela começou a atirar aos três anos de idade. Para registrar, nenhum de nós caça, apenas gostamos de atirar por esporte. Estou criando as crianças com o conhecimento de armas de fogo, como lidar com elas, atirar com elas, guardá-las e como evitá-las em mãos que não sabem manuseá-las. Conhecimento é poder.

Alguns elogiaram a educação que Willow está recebendo, mas outros seguidores criticaram o fato de a menina ter começado a atirar aos três anos de idade, algo que foi rebatido pelo marido de Pink:

Essa é a sua opinião. Eu nunca detono as pessoas que dão suas opiniões. Eu gosto do debate e entender assuntos que são mais sensíveis como esse. Agora, quando você desrespeita o meu país ou cultura, eu sinto que tenho todo o direito de ficar bravo.

Quando uma pessoa disse que Willow poderia perder o controle da arma e sem querer atirar em Carey, ele foi curto e grosso:

Você é completamente ignorante.

Além de Willow, ambos são papais de Jameson, que nasceu em 2016.

Lembrando que Pink vem ao Brasil este ano, para o Rock in Rio.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Carey Hart (@hartluck) em






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.