Ex de Wesley Safadão fala de traição e revela se já teve recaída amorosa, veja
Em entrevista à Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile também falou sobre traição e relacionamento com mulheres
31/Jan/2019
Da Redação
Antonia Fontenelle recebeu Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, para uma conversa para lá de picante em seu canal no YouTube. Sem citar o nome do cantor sertanejo, Mileide ironizou resposta para a apresentadora, que perguntou se ela já havia sido traída.
- Palhaça! Não, magina. Nunca, bobagem, respondeu, aos risos.
A loira também questionou a amiga se já teve recaída com algum ex. Apesar de Safadão ter contato que já traiu a atual esposa, Thyane Dantas, com Mileide, durante uma recaída entre eles, a bailarina garantiu que nunca voltou a se relacionar após um término:
- Não! Eu tenho uma postura assim: se estou com aquela pessoa, fico até o máximo. Quando eu digo , não, terminou, é que eu estou segura para não ter recaída. Ou então eu nem falo, fica na minha bad. Mas quando eu falo que não, acabou, acabou, não tem recaída.
Mileide também abriu o jogo sobre traição, afirmando que nunca se envolveu com mais de um homem ao mesmo tempo:
- Não. todas as vezes que eu estou em um relacionamento eu sou fiel a ele. Você sabe que às vezes nem tá num relacionamento sério, já conversando, já sou fiel. Não consigo nem falar com outro. Eu sou muito sincera, não tem jogo.
Antonia ainda falou sobre sexo anal e Mileide comentou sobre tamanho dos atributos masculinos:
Sexo anal é bom quando quer agradar. É negociado. E tamanho é um documento e um documento bem precioso. Tem gente que não liga, mas eu ligo.

-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Fernanda Paes Leme, Klara Castanho, Wanessa Camargo... Famosas prestigiam turnê O Último Vo...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
De Bad Bunny a Marisa Monte! Conheça a trilha sonora de Quem Ama Cuida
-
Saiba quais artistas ocidentais já fizeram feats com grupos de K-Pop
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas quanto eles
-
Karsu e Bora conversam sobre a morte do irmão de Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe










