X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2019 às 07:58 | Atualizada em 31/01/2019 às 09:21

Irmã de Ana Hickmann comenta repercussão após mostrar foto do filho: Lábio leporino é supercomum

No Instagram, a modelo agradeceu o carinho dos fãs e seguidores

Da Redação

Divulgação

Isabel Hickmann usou o Instagram Stories na última quarta-feira, dia 30, para comentar a repercussão da revelação de que seu filho, Francisco, de dois meses de vida, nasceu com lábio leporino. Na rede social, a irmã de Ana Hickmann havia publicado as primeiras fotos do bebê, mostrando as fissuras que atingem o lábio e o céu da boca.

 Após as fotos viralizarem nas redes sociais e muitos internautas elogiarem a modelo por abordar o assunto de forma natural, a irmã de Ana Hickmann agradeceu o carinho que recebeu e explicou que tomou conhecimento da má formação comum em recém-nascidos só após se tornar mãe:

- Pessoal, eu vim aqui para falar que estou muito feliz de ler todos os comentários e ver toda repercussão que trouxe as fotos do Chico ontem. O lábio leporino é algo supercomum, supernomal de acontecer. Antes de eu ter o Francisco, eu não conhecia. Embora conhecesse pessoas, eu não sabia a respeito do assunto. E hoje, já expert e vivendo isso, poder passar um pouco de conforto e poder mostrar que a beleza está em tantas coisas, não é? Eles são tão especias, então quero deixar aqui meu obrigado por todo carinho e pelas mensagens... Beijos para todo mundo e só amor, gente, disse ela. 

Até mesmo a apresentadora divulgou no seu Instagram uma foto da modelo com Francisco, se derretendo de amores pelo sobrinho: Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho . Deus abençoe esta família. Amo vocês, escreveu Ana. 

Além de ter esperado dois meses para mostrar o rostinho do filho, Isabel também esperou um mês para comunicar aos fãs o nascimento do bebê, que nasceu prematuro, de 34 semanas de gestação e precisou ficar internado na UTI neonatal. 


Visualizar esta foto no Instagram.

CHICO, por @joaoarraes ??

Uma publicação compartilhada por isabelhickmann (@isabelhickmann) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.