X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2019 às 13:22 | Atualizada em 01/02/2019 às 13:28

Após morte da mãe, Cauã Reymond emociona ao postar discreta homenagem à ela em foto com irmão

Ator compartilhou uma foto antiga e causou comoção

Divulgação

Após a morte da mãe, Cauã Raymond resolveu relembrar um momento com o irmão Pável Reymond e, de quebra, fez uma homenagem super discreta. Na última quinta-feira, dia 31, o ator compartilhou em seu Instagram uma imagem antiga e, na legenda, escreveu:

Eu e tu, Pavel... Mamãe ia, citando a matriarca da família, que faleceu recentemente por conta de um câncer no ovário. Confira o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

É claro que muita gente se emocionou e não faltaram mensagens de apoio.

Força e serenidade, desejou uma seguidora.

Você é lindo e muito amoroso. Com certeza ela ia te amar. Aliás, está amando lá de onde ela está!, comentou outra internauta sobre a mãe do ator

Ela deve ter muito orgulho do filho talentoso que tem!, ressaltou mais uma pessoa na web.

Veja os famosos que nos deixaram em 2019!


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.