X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2019 às 13:22 | Atualizada em 01/02/2019 às 13:28

Após morte da mãe, Cauã Reymond emociona ao postar discreta homenagem à ela em foto com irmão

Ator compartilhou uma foto antiga e causou comoção

Divulgação

Após a morte da mãe, Cauã Raymond resolveu relembrar um momento com o irmão Pável Reymond e, de quebra, fez uma homenagem super discreta. Na última quinta-feira, dia 31, o ator compartilhou em seu Instagram uma imagem antiga e, na legenda, escreveu:

Eu e tu, Pavel... Mamãe ia, citando a matriarca da família, que faleceu recentemente por conta de um câncer no ovário. Confira o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

É claro que muita gente se emocionou e não faltaram mensagens de apoio.

Força e serenidade, desejou uma seguidora.

Você é lindo e muito amoroso. Com certeza ela ia te amar. Aliás, está amando lá de onde ela está!, comentou outra internauta sobre a mãe do ator

Ela deve ter muito orgulho do filho talentoso que tem!, ressaltou mais uma pessoa na web.

Veja os famosos que nos deixaram em 2019!


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.