X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2019 às 10:41 | Atualizada em 01/02/2019 às 11:04

Solteira, Luciana Gimenez confirma que está em app de relacionamento só para milionários: - Entrei mesmo

A apresentadora ainda falou que usa outros aplicativos para achar novos affairs

Da Redação

Divulgação

Sabe aquela máxima solteiro, sim, sozinho, nunca? Pois parece que é ela que vem fazendo a cabeça de Luciana Gimenez. A apresentadora não assume um relacionamento desde que oficializou o término de seu casamento com Marcelo de Carvalho, em março de 2018. Mas se você pensa que ela não tem os seus rolinhos por aí, está muito enganado.

Em entrevista ao colunista Paulo Sampaio, Luciana confirmou que mantém um perfil no aplicativo de relacionamento norte-americano Raya, o qual é frequentado apenas pela elite de ricos e famosos. 

- Entrei mesmo. E não só nesse. Eu tô em tudo, amor. Até no Tinder, disse ela. 

E ela não terminou por aí. Ainda disse o motivo pelo qual está nos aplicativos:

- Quem sabe eu não arrumo um namorado?

A seguir, relembre quem, assim como Luciana, também se separou em 2018:


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada