Letícia Almeida e Saulo Poncio se encontrarão em audiência judicial
31/Out/
Saulo Poncio e Letícia Almeida estão com um encontro marcado no próximo dia 7 de fevereiro. De acordo com o jornal Extra, os ex-namorados irão se reunir em uma audiência preliminar sobre inquérito aberto após a atriz prestar queixa contra os ex-sogros e pais do cantor, o Pastor Marcio e Simone Poncio.
Em 20 de junho de 2018, Letícia fez um boletim de ocorrência por agressão, injúria, calúnia e danos contra Saulo e os pais do rapaz, após uma briga, que segundo ela na época, teve início pois os ex-sogros não queriam devolver a filha dela, Madalena.
O caso se transformou em mais um processo de tantos que as partes têm para tratar a confusão familiar que seu deu após a família Poncio descobrir a verdadeira paternidade da menina, que está com quase um ano de idade. Por meses, Saulo acreditava ser pai de Madalena, no entanto, foi revelado que o pai, na verdade, é Jonathan Costa, cunhado de Saulo e marido da Sarah Poncio, irmão do cantor e ex-amiga de Letícia.
Outros processos ainda tramitam na justiça, como o de pedido de pensão para a criança. Até o momento, Jonathan Couto não teria depositado qualquer quantia para a menina. O rapaz, no entanto, nega que não esteja cumprindo com suas responsabilidades como pai biológico de Madalena. Além da menina, ele também é pai de José e João, frutos da relação com Sarah. Saulo, por sua vez, também seguiu em frente após o término e se casou com Gabi Brandt, ex-participante do De Férias com o Ex. Eles estão à espera do primeiro filho, que se chamará Davi e deve nascer em meados de julho.
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como ...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Entre idas e vindas, relembre a trajetória do relacionamento de Sophie Charlotte e Xamã
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do I...
-
Neymar Jr. leva Mavie e Helena para prestigiar show do BTS e curte noite em família em São...
-
Mara Maravilha faz desabafo e expõe o ex-marido, Gabriel Torres: Eu que banco tudo
-
Giovani, da dupla com Gian, compartilha foto rara ao lado da namorada e se declara: Dona do meu coração
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como contar
-
Sabrina Sato mostra fantasia de Halloween da filha, Zoe, e web reage: Assustadora
-
Roberto Justus posa ao lado de Vicky em Halloween da escola e encanta os seguidores
