Depois de definir dress code, Neymar divulga quem vai tocar em sua festa
Festa vai contar com segurança rigorosa e até os celulares serão confiscados
03/Fev/2019
Da Redação
Depois de anunciar alguns detalhes da festa luxuosa que o craque Neymar Jr. está preparando para a próxima segunda-feira, dia 04, em comemoração de seu aniversário agora é a hora de divulgar quem será a atração principal da festa: Wesley Safadão!
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o jornal Extra divulgou que a festa do jogador aconteceria um dia antes do aniversário mesmo do craque por conta da agenda de jogos do PSG, oe evento vai ser no luxuoso Pavillon Gabriel, próximo à avenida Champs Elysées.
A maioria dos amigos brasileiros de Neymar já desembarcaram em Paris na noite de sábado, dia 02, para já ir se acomodando até o dia da festa. Além de Safadão que desembarca no dia da festa na cidade do craque, o colombiano Maluma também vai agitar a festa.
Enquanto a festa não acontece, conheça os parças de Neymar:
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande













