
Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago estariam tendo uma crise no relacionamento
O namoro do casal começou no confinamento do BBB 18
04/Fev/2019
Da Redação
Problemas no paraíso? Segundo o jornal Extra, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago estariam passando por uma crise no relacionamento, que começou durante o confinamento na 18ª edição do reality show.
Segundo o portal, o casal teria brigado após uma viagem para Santa Catarina, e a discussão teria sido tão séria que os dois até pararam de se seguir no Instagram por algumas horas, mas não apagaram nenhuma das fotos. Apesar disso, fontes relataram ao jornal que os dois ainda não conversaram sobre o rumo que planejam dar para a relação.
No momento, Wagner está viajando e incomunicável, mas a previsão é que, assim que ele voltar, os dois discutam o namoro. Tomara que seja apenas uma briga normal de casal, né?
Enquanto não sabemos o desfecho da história, confira os melhores momentos de Gleici e Wagner!
-
Veja quais são as pontas soltas e o que poderia ter sido aprofundado no último capítulo de...
-
Wanessa Camargo encanta ao mostrar mesversário da irmã caçula, Clara: Momento especial
-
Além de Adolescência, confira 13 séries curtinhas para você maratonar
-
Primeira festa de Anitta teve atração internacional, ritual e presença de affair. Veja tud...
-
Selena Gomez fala sobre pressão estética: O meu peso é uma questão muito grande
-
Após polêmica de filho fora do casamento, esposa de Dave Grohl perdoa o marido, diz fonte
-
Ex de Luan Santana responde após ser acusada de copiar Jade Magalhães, atual do cantor
-
Gkay mostra dia de tratamentos estéticos com direito a laser e esperma de salmão para cuidar da pele
-
Após cachorro de Anitta se machucar, cantora compartilha reação inusitada de outro pet: - Aprendeu a fingir que está doente
-
Zé Felipe celebra quatro anos de casamento com Virginia Fonseca: Diria sim todos os dias. Confira os momentos para lá de fofos do casal