X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2019 às 14:06 | Atualizada em 05/02/2019 às 07:09

Lília Cabral comenta suposta briga com Marina Ruy Barbosa: - É importante que haja respeito

A atriz também falou sobre as críticas que O Sétimo Guardião tem recebido

Da Redação

Divulgação TV Globo

Lília Cabral é uma das maiores veteranas da televisão brasileira, mas atualmente não foi seu talento como atriz que tem sido discutido, mas sim uma polêmica! 

Lília teria discutido com Marina Ruy Barbosa devido a um atraso da atriz durante as gravações de O Sétimo Guardião. A inimizade entre as duas foi desmentida por ambas e até mesmo pela TV Globo. Agora, Lília fez questão de acabar com os rumores em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Quando perguntada sobre sua relação com Marina, a veterana respondeu:

O que tinha que ser dito sobre o assunto já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente.

Ela também falou sobre a repercussão que o rumor teve na mídia:

Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito.

Lília, que atualmente vive Valentina em O Sétimo Guardião, fez questão de defender a trama de Aguinaldo Silva, que tem sido muito criticada.

Eu e Aguinaldo somos parceiros e tenho o maior respeito por ele e pelo trabalho dele. É uma história linda, com atores que a gente gosta, uma direção brilhante e um acabamento que nos orgulha estar fazendo parte disso. Sempre digo para as pessoas que é bom sonhar dentro desse realismo mágico. 

A seguir, relembre os papeis mais marcantes de Lília Cabral!


Na lista de novelas em que já atuou, tem até mesmo a clássica Vale Tudo, de 1988. Para quem não se lembra, ela fez a secretária Aldeíde Candeias, funcionária do grande vilão da trama, o Marco Aurélio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.