X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2019 às 15:42 | Atualizada em 05/02/2019 às 15:42

Angelina Jolie deu conselho valioso para o filho, Maddox, que começou a namorar, saiba mais!

Maddox Jolie-Pitt estaria levando garotas para sair e planejando não morar mais com a mãe

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Maddox Jolie-Pitt, o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, cresceu! Segundo o site Radar Online, o garoto, de 17 anos de idade, estaria começando a namorar e levar garotas para sair.

Ele gosta de levar garotas ao cinema ou em um passeio de carro por Hollywood Hills, disse uma fonte próxima à família.

Também foi revelado que Maddox teve um romance juvenil com uma garota no ano passado, e que está planejando morar sozinho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Especula-se, também, que o motivo da mudança seria o turbulento divórcio entre Angelina e Brad. O garoto e o pai não estariam tendo uma boa relação, e Brad tem sido visto por muitos como um pai ausente - como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, ele supostamente não faz aparições públicas com o filho há mais de dois anos. 

E a reação de Angelina ao saber dos passeios de Maddox? 

Angie ficou muito empolgada ao saber que Maddox está levando garotas para sair. Ele é o filho mais velho e ela está muito feliz em ver ele se tornar um homem.

Apesar da felicidade, a fonte revelou que a atriz deu um conselho muito importante ao garoto:

Ela sentou com ele e fez questão de explicar sobre como se trata mulheres com respeito.

A seguir, confira as maiores polêmicas envolvendo a atriz!


E em 2016 veio mais uma bomba para a família. Todos ficaram desolados com a notícia de que Angelina Jolie e Brad Pitt entraram com o processo de divórcio. Depois de alguns boatos sobre desentendimento dos dois, a atriz revelou que realmente não vai mais viver com Pitt, além de entrar com pedido de guarda dos seis filhos do casal, a morena também enfrentou dificuldades em sua separação com Brad Pitt, que na época foi acusado de ter agredido Maddox.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.