Drake pode ser uma das principais atrações do Rock In Rio 2019!
O rapper tinha, anteriormente, se envolvido em uma polêmica por não aceitar tocar no festival, mas parece que voltou atrás
05/Fev/2019
Da Redação
Mais um nome confirmado no Rock In Rio 2019? Parece que sim! Segundo o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak, Drake acertou sua participação no festival, e provavelmente será um dos headliners do evento.
O rapper já havia sido cotado como uma das participações do Rock In Rio, mas haviam rumores de que, mesmo após receber uma proposta milionária dos organizadores do evento, ele não teria aceitado dividir o palco com outras atrações. Com essa mudança de planos, não se sabe se Drake receberá um cachê ainda maior, se reconsiderou a proposta ou se o rumor não era verdadeiro.
A data exata de sua participação ainda não foi divulgada, mas o RIR acontecerá entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.
A seguir, relembre os dez shows mais inesquecíveis do Rock In Rio!
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Indicado ao Oscar, Kleber Mendonça Filho é parado na Polícia Federal por motivo curioso
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima est...
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima está muito melhor
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes









