
Após ser criticada pelo novo visual, Xuxa ganha elogios de Ivete Sangalo: Maravilhosa
07/Jul/
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel estreia nesta quarta-feira, dia 6, seu novo reality show na Record, intitulado The Four Brasil. E para o programa, a loira inovou no visual e apareceu com os cabelos bem curtinhos, quase raspados. Mesmo explicando que queria algo novo e diferente de seu look de quando apresentou o Dancing Brasil, Xuxa acabou recebendo diversas críticas de seus fãs.
Ela mesma se defendeu e mandou um recado para os haters, além de receber o apoio de diversos amigos e amigas. Em uma postagem no Instagram, um comentário chamou a atenção: o de Ivete Sangalo! A cantora não deixou de enaltecer a amiga e, com toda a classe do mundo, elogiou:
Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com cabelo curto, com cabelo comprido, de todo jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe.
Muito amor, né?
Lembrando que Xuxa, em conversa com o ESTRELANDO, informou que um problema de saúde pode deixá-la de fora das celebrações do Carnaval, saiba mais!
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada