X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2019 às 00:10 | Atualizada em 07/02/2019 às 15:32

Felipe Frazão fala sobre contracenar com Chay Suede: - Foi muito tranquilo, foi pura diversão!

Ator deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO falando sobre Minha Fama de Mau

Roberta Tokunaga

Divulgação

Independente de qual seja a sua idade, com certeza você já ouviu alguma música de Erasmo Carlos, como Emoções - que sempre toca no final do ano pra nos lembrar que se choramos ou se sorrimos, o importante é que emoções nós vivemos! O fenômeno da Jovem Guarda foi tão grande que se transformou em uma cinebiografia. O filme Minha Fama de Mau, contará a história de Erasmo, que será protagonizado por Chay Suede, desde a juventude, até o auge do sucesso no fim dos anos 70.

Felipe Frazão faz o papel de Arlênio, um grande amigo do músico, com quem teve uma banda ainda na adolescência. Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, o ator contou que ao interpretar um grupo de amigos, o elenco criou amizade na vida real também:

É muito louco porque as pessoas com as quais eu contracenei no filme, que foram o Chay, o João Vitor e o Vinicius Alexandre, que é um ator carioca, foi uma parceria tão linda que a gente ficou amigo. Hoje em dia eu moro em São Paulo, todo mundo mora no Rio. Então acaba que a gente só se vê vez ou outra, em alguma festa. Eu adorei trabalhar com eles! Eu estou muito curioso porque o trabalho em si foi muito em cima disso, de buscar essa parceria que esses moleques tinham. Foi muito tranquilo, foi pura diversão!

Para Frazão a diversão foi tanta que ele mal sentiu cansaço! Além de fazer o que gosta, ele trabalhou com quem gosta, o que tornou tudo bem mais fácil:

- Esses dias alguém me perguntou: Me conta do desgaste físico e emocional de fazer esse filme. Claro, há um desgaste, mas nada extraordinário, era bem divertido. Tudo para contar história. O Chay é um ator incrível! João Vitor também, Vini também... Então foi só alegria!

Visualizar esta foto no Instagram.

tons de pura pirataria 💀

Coincidentemente, assim como seu personagem, Felipe também teve uma banda na adolescência. Mas seu grupo musical não deu muito certo e acabou logo assim que começou:

- Eu já tive uma banda que durou duas semanas na época do colégio (risos). De todos os trabalhos que fiz, curiosamente muitos tiveram uma forte relação com a música, tanto no teatro quanto no cinema.

Felipe, por fim, garante que o filme é uma obra leve e que todos vão gostar:

- É um filme leve, que conta essa amizade que gerou na Jovem Guarda, que foi muito grande no nosso país, na nossa história da música e tudo mais! O Erasmo é muito querido, né? Não sei, nunca vi uma pessoa falando assim: Ah, não gosto de Erasmo Carlos! É quase uma unanimidade.

O filme só estreia dia 14 de fevereiro no cinemas, mas você pode conferir o trailer para amenizar a ansiedade. Assista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.