X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2019 às 23:35 | Atualizada em 06/02/2019 às 00:25

Após disputa acirrada, Hana é eliminada do BBB 19

Carioca disputou o paredão com Hariany e Rízia

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert anunciou em suas redes sociais e durante a entrada do programa de segunda-feira, dia 03, que era para o público não cansar de votar porque esse seria um paredão extremamente difícil. E foi! Marcado por uma votação acirrada a eliminada do BBB 19 desta terça-feira, dia 05, é a Hana.

A sister que protagonizou o segundo romance dentro da casa e marcou o jogo com sua opinião, personalidade e gênio pra lá de fortes está fora foda da disputa por um milhão e meio. A jogadora que saiu aos prantos marcou de 48% de rejeição dos votos.

No bate-papo após o término do programa Hana falou um pouquinho com Fernanda Keulla sobre o que aconteceu e sobre a indicação certeira da líder, Carol Peixinho.

- Sabe que eu tava sentindo um negocio que eu ia sair. Teve uma galera na casa que não foi com a minha cara e outra que foi muito com o meu jeito. Pra mim eu acho que faz parte. Acontece! Eu posso até ter abandonado as amigas, mas forçar eu não consigo. Carol nunca foi com a minha cara e eu percebi porque sou muito sensitiva. Na primeira semana do quarto 7 desafios eu senti que muitas pessoas não foram com a minha cara mesmo! Ela nunca foi 100%, ela é a pessoa do ambiente corporativo que você tem que tratar todo mundo bem. Talvez se eu tivesse sido mais cautelosa eu teria ficado, mas como eu não sei fingir não rolou. 

Apesar de triste, o jogo continua e quinta-feira já tem prova do líder novamente! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.