X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2019 às 10:51 | Atualizada em 06/02/2019 às 10:51

Neymar celebra os 27 anos de idade com segunda festa de aniversário e ganha declaração fofa da mãe, assista!

Jogador fez um jantar em sua mansão na França

Da Redação

Montagem-Divulgação

As comemorações não param! Após dar uma festa luxuosa em Paris, na França, na última segunda-feira, dia 4, Neymar Jr. resolveu fazer uma segunda festa para celebrar seus 27 anos de idade

No dia oficial de seu aniversário, dia 5 de fevereiro, o craque do Paris Saint Germain, fez um jantar em sua mansão com uma mesa repleta de comida japonesa. Matheus Mazzafera mostrou nos Stories um bolo gigantesco, de três andares, e vários docinhos em volta. Apesar do evento ter ocorrido na Europa, a festa estava cheia de brasileiros como Mc Mirella, a funkeira Tati Zaqui, o cantor Felipe Araújo, Gabriel Medina, David Brasil, e o filho do jogador, Davi Lucca.

O youtuber ainda registrou a primeira festa em um vlog, onde mostra a casa da modelo Izabel Goulart, onde ele ficou hospedado. Já na festa, Matheus encontrou com David Brazil e ajudou o amigo, que não fala inglês, a pedir uma bebida para a bartender do evento. David pediu em português:

Eu não bebo bebida alcoólica. Então, quero uma caipiroska fraquinha com açúcar e pouco álcool.

Mazzafera traduziu para o inglês e depois perguntou para o colega há quanto tempo ele era amigo de Neymar:

- Desde que ele fez 17. São dez anos.

Os dois ainda falaram sobre a relação do jogador com a comunidade LGBTQ. Mazzafera comentou:

O Ney tem você como irmão dele, trata muito bem. O Mauro, que trabalha para ele também, é gay também. O Ney é uma pessoa que recebe nós, da nossa bandeira LGBTQ, com muito amor e carinho

David concordou:

- A família toda tem carinho. Eu me sinto a tia dele. Você é a prima.

O vídeo ainda mostra a declaração da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, na hora de cantar o Parabéns:

Vou falar poucas palavras, mas é de coração. Só quero dizer pra você que eu te amo muito, que estou com você, que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Te amo.

No final, o youtuber ainda paparica a irmã do craque, Rafaella Santos:

- A mais gata de todas. Olha esse decote, Brasil.

Assista ao vídeo:


A seguir, veja o que mais rolou na festa do craque!


Wesley Safadão também esteve na festa. O cantor sertanejo foi um dos responsáveis por animar a noite. Ele chegou acompanhado da esposa, Thyane Dantas. Nas redes sociais, Safadão também contou a saga que foi tentar levar o filho mais velho, Yhudi, para o evento. Sem autorização da mãe, Mileide Mihaile, o menino não embarcou para Paris com a madrasta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.