X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2019 às 14:59 | Atualizada em 06/02/2019 às 15:22

Vanusa segue internada para tratar dependência química e depressão

Essa é a terceira internação da cantora e ela já perdeu cerca de 30 quilos

Da Redação

Divulgação

A cantora Vanusa, de 71 anos de idade, está internada em uma clínica para tratar de sua dependência química e depressão desde maio de 2018 e como você já viu aqui no ESTRELANDO, a cantora não tem previsão de alta.

O jornal Extra entrou em contato com a empresária que está cuidando da carreira profissional da artista e foi informado que ela chegou até a voltar para a casa no fim do ano passado, mas que Vanusa se encontrava com uma saúde extremamente frágil e que não conseguiu ficar em casa sozinha. Por decisão da família, a cantora voltou para a clínica para ser supervisionada pelos médicos.

Em meados de agosto de 2017, Vanusa já havia sido internada em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. De acordo com seu filho, Rafael Vanucci, naquela ocasião ela foi apenas tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão profunda.

Lembrando que essa é a terceira internação de Vanusa (e a mais longa) e ela já chegou a emagrecer cerca de 30 quilos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.