X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2019 às 12:16 | Atualizada em 07/02/2019 às 12:15

Grávida, Camilla Camargo posta foto segurando taça de champanhe e causa polêmica

Apesar de ter explicado na legenda da foto, muitos seguidores não entenderam a situação e a criticaram

Da Redação

Divulgação

Diferentemente do que se é recomendado pelos médicos, a gravidez da atriz Camilla Camargo parece não estar beirando a calmaria! Recentemente, ela foi alvo do humorista Rafinha Bastos, que já havia entrado em uma polêmica envolvendo a irmã da atriz, a cantora Wanessa, e na última quarta-feira, dia 6, a futura mamãe acabou causando uma comoção no Instagram por causa da foto em que aparece ao lado de seu marido bebendo álcool. 

Na legenda da postagem, além de ter se derretido pelo marido, Leonardo Bessa, a atriz também disse que não estava grávida na época em que o registro foi tirado. Veja abaixo:

De todas as escolhas que eu fiz na vida, a mais acertada, com certeza, foi te escolher como pai do meu filho! Te amo Leonardo! Observação: foto antiga, não estava grávida!

Apesar disso, choveram comentários, como os abaixo, criticando sua suposta atitude:

Desculpa, mas ouvi claramente quando meu médico disse nada de bebida nem cigarro. 

Oh, minha linda! Gravidez não é doença, mas bebida e gestação não combinam. Beijos de luz, fofa!

Flor, cada um sabe o que faz, né! Não devemos julgar ninguém... Eu não bebo, mas vai de cada um! Beijão e fica com Deus!

Preferindo reforçar o que afirmou na legenda para acabar com o bafafá, Camilla, então, usou seu Stories, para falar sobre o assunto. Ela declarou:

- Com essa questão da foto que eu postei, eu postei uma foto antiga, que tem mais de um ano e aí eu estou com uma taça de champanhe realmente na mão. Algumas pessoas não leram a legenda inteira onde está escrito que a foto é antiga e que eu não estava grávida. Outra coisa que eu falei para vocês e vou repetir é que tudo, tudo, tudo o que eu faço, eu falo com meu médico. Tudo que eu faço é com liberação do meu médico, escutando ele. Ele é meu médico há quase vinte anos então ele me conhece muito bem, está cuidando de mim e do meu filho com o maior amor do mundo. Eu agradeço muito o carinho, os palpites de vocês, mas, gente, eu vou escutar meu médico na questão do que eu posso ou não fazer. Somente ele.    

Camargo também não deixou de mencionar sobre o nome de seu menino. Infelizmente, para a ansiedade de seus fãs, ela afirmou o seguinte: 

- Eu ainda não escolhi, mas quando eu escolher eu vou falar para vocês!

Confira abaixo outras celebridades que rebaterem críticas nas redes sociais:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.