X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2019 às 12:50 | Atualizada em 08/02/2019 às 13:10

Após 13 horas de prova, Danrley e Elana são os novos líderes no BBB19

Dupla disputava liderança com Diego e Maycon, que desistiram da competição

Da Redação

Divulgação

Ufa, acabou! Após mais de 13 horas de prova de resistência, Danrley e Elana se tornaram líderes da semana no BBB19. A vitória da dupla aconteceu após Diego e Maycon abandonarem a prova. 

A dupla irá dividir a primeira liderança compartilha da edição. Como anunciado por Tiago Leifert, na última quinta-feira, dia 7, eles terão que decidir com quem ficará a imunidade da semana e quem irá ganhar a quantia de dez mil reais. No domingo, dia 9, eles terão que indicar duas pessoas para berlinda e a casa indicará um confinando, formando mais um paredão triplo. 

Após deixar a prova, Diego explicou para Carol Peixinho o que fez com que ele desistisse da briga pela liderança: - Quando eu cheguei lá, por causa da chuva, travou tudo. E aquilo foi somatizando, somatizando... Uma hora, Dan estava caindo de sono, então eu disse que eu ia ficar até quanto eu pudesse. Depois começou a cair uma chuva atrás da outra e ele acordou. Ele é novo. Aí não tive mais o que fazer. 

Danrley e Elana comemoraram muito a vitória na competição. Após se abraçarem, eles retornaram para a casa e a sister mostrou que ainda poderia seguir firme e forte na prova, caso precisasse de mais algumas horas: -  Eu não estou com fome, não estou com nada. 

Como você viu no ESTRELANDO, os brothers foram divididos em duplas e passaram a madrugada sentados em uma garrafa de refrigerante tentando se equilibrar em meio a alguns obstáculos. Na internet, o público poderia escolher entre dois desafios para os participantes. No primeiro, os brothers poderiam ser surpreendidos com água para refrescar. No segundo, a garrafa inclinava, aumentando a dificuldade de permanecer equilibrado e continuar no jogo. Se um dos participantes caísse, a dupla era eliminada. Vencia quem resistisse mais tempo na prova.

As primeiras a desistirem da prova foram Carolina e Isabella, com apenas uma hora e quatro minutos após o início da prova. Gabriela e Rízia foram as segundas a abandonar a prova, que completava cinco horas de duração. Com sete horas de dinâmica, Tereza e Rodrigo desistiram de brigar pela liderança. Paula e Hariany foram as penúltimas a deixar a competição, após mais de nove horas de prova. Alan foi o único a não participar da prova, já que foi vetado por Carolina, líder da semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.