X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2019 às 08:40 | Atualizada em 08/02/2019 às 09:10

Kim Kardashian abre o jogo sobre como está sentindo enquanto espera seu quarto filho

A empresária, que já é mãe de três crianças, fez a revelação no programa de Jimmy Fallon

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian será mamãe pela quarta vez e durante participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon ela falou sobre como está se sentindo enquanto espera a chegada do bebê, que é um menino. Assim como na gravidez de Chicago, sua terceira filha com Kanye West, a empresária está fazendo o uso de uma barriga de aluguel e decidiu abrir o jogo na última quinta-feira, dia 7, sobre as expectativas que vem tendo a respeito da mais nova maternidade.

- Bebê número quatro está a caminho. Eu estava levemente estressada, minha casa está tão cheia. Mas ouvi dizer que pais de quatro filhos são mais calmos e esclarecidos do que os outros pais, disse ela.

Com Kanye, a empresária tem North, de cinco anos de idade, Saint de três anos de idade, e a caçula Chicago, de um ano de vida. 

- Eu senti uma grande mudança da primeira gravidez para a segunda. Foi bem mais difícil do que da segundo para a terceira, para mim.

Anteriormente, Kim revelou que a mais velha tinha problemas com o irmão, Saint. Na época, ela contou que a filha precisava melhorar o comportamento e ser mais carinhosa. Porém, parece que isso não está mais preocupando a estrela de Keeping Up With The Kardashians, já que agora os dois estão se dando bem.

Além disso, a empresária também conversou com o apresentador a respeito de sua rotina, brincando que agora com o quarto bebê ela de fato não vai mais dormir. 

- Você tem que dizer adeus ao sono, brincou Jimmy Fallon.

Confira a entrevista completa, em inglês, a seguir:


Kim Kardashian e Kanye West aproveitaram o tempo livre antes do Super Bowl para levar a pequena North para um passeio no zoológico de Glendale, no Arizona. A mamãe compartilhou os cliques em sua página no Instagram. No primeiro, ela aparece de calça de couro, salto alto e regata branca, ao lado de Kanye, com roupa de exército, e a filhinha North, de roupa toda preta, olhando o lago. Já na outra foto, North aparece fazendo carinho em uma cabra, sem nenhum medo do bichinho. Fofa, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.