X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2019 às 10:14 | Atualizada em 10/02/2019 às 10:14

Após acidente, príncipe Philip decide entregar carteira de motorista

Marido da Rainha, de 97 anos de idade, não irá mais dirigir - pelo menos por enquanto

Da Redação

Reuters

Após se envolver em um acidente de trânsito dia 17 de janeiro, que deixou uma mulher do outro veículo com o pulso quebrado, príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, decidiu voluntariamente entregar sua carteira de motorista, segundo o TMZ.

Isso significa que o membro da realeza, atualmente com 97 anos de idade, não irá mais dirigir - pelo menos por enquanto.

Ele entregou o documento à polícia de Norfolk - onde o acidente aconteceu - no sábado, dia 9. É lá que está acontecendo a investigação sobre o ocorrido. Ainda segundo o TMZ, Philip teria dito que foi cegado pelo brilho do sol e não enxergou o outro carro.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o acidente foi assustador, e Philip teve muita sorte em não se machucar, já que seu carro chegou a virar de cabeça para baixo na pista.

Confira, abaixo, as fotos do momento:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.