X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2019 às 08:25 | Atualizada em 11/02/2019 às 12:33

Brad Pitt é visto do lado de fora da festa de 50 anos da ex, Jennifer Aniston

Será que há esperança para o casal shippado até hoje?

Da Redação

The Grosby Group

Desde que Brad Pitt se separou de Angelina Jolie, em setembro de 2016, muitos fãs do galã torcem por uma volta com Jennifer Aniston, sua ex, com quem foi casado de 2000 a 2005. E  a esperança aumentou quando ela se separou de Justin Theroux, em fevereiro de 2018.

Então, aí vem a boa notícia: na noite de sábado, dia 9, Brad foi visto entrando no hotel Sunset Tower, em Los Angeles, onde Jennifer celebrava seus 50 anos de idade, segundo a People.

Fontes próximas a Aniston tinham dito, em 2018, à mesma revista, que os dois não mantinham contato regular, mas parece que isso mudou, não é mesmo?

Além de Pitt, famosos como Gwyneth Paltrow, que aliás também já namorou o galã, John Mayer, ex de Aniston, Katy Perry e Orlando Bloom foram vistos na comemoração.

Confira, abaixo, fotos da reunião de Brad e sua mais recente ex, Angelina Jolie, perante um juiz:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.