X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2019 às 15:14 | Atualizada em 11/02/2019 às 09:08

Cachorro de Luan Santana sofre acidente e cantor desabafa: Ele segue firme

Irmã do cantor que resgatou o cachorrinho

Da Redação

Divulgação

Luan Santana passou por um susto daqueles no último sábado, dia 9, com seu filho de quatro patas! O cachorrinho do cantor, o Puff, caiu em um buraco de seis metros de profundidade. Graças a irmã do sertanejo, que resgatou o dog, ele só sofreu um leve ferimento. Nas redes sociais, Luan desabafou:

- O Puff caiu num buraco de 6 metros de profundidade. ele tem 14 anos. Pesa 3 kg. E não quebrou nada, só cortou o queixo. Ficou sangrando no chão por algum tempo até a @brusantanareal pegar ele no colo e levar pro veterinário correndo. Eu sempre disse que ele era diferente...um cachorro com jeito de gente... ou uma pessoa com jeito de cachorro? Não sei. Só sei que ele segue firme, se alimentando do amor dessa família, que o escolheu como o único filho de quatro patas. Vulgo, Superdog. Obrigado, Dr. Paulo Sergio!

Essa não foi a primeira vez que Puff caiu no buraco, no mês passado Santana fez outro post contando que o cachorro tinha caído. Mas, ainda bem que deu tudo certo, né! 

A seguir, conheça os cachorrinhos dos famosos:


E o que falar de Jennifer Lawrence, que chegou a colocar a pequena Pippi dentro do casaco durante um passeio em um dia gelado. Amor puro, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.