
Grammy 2019 terá segurança reforçada - e Cardi B e Nicki Minaj podem ser o motivo
12/Mai/
A hora do Grammy 2019 está chegando! E a premiação, que acontecerá neste domingo, dia 10, terá a segurança reforçada! Segundo o TMZ, o evento está cobrindo o custo de contratar mais de 50 policiais para garantir a segurança de todos.
Fontes disseram que haverá inspetores de incêndio extras e ambulâncias em caso de emergência, e a Academia está gastando cerca de seis dígitos para a proteção adicional. Além disso, as fontes dizem que todos os participantes - independentemente do status de celebridade - serão obrigados a passar por detectores de metal para entrar. E, mesmo que um músico tenha seu próprio guarda-costas com permissão para portar uma arma escondida, armas de fogo não serão permitidas dentro do evento - apenas policiais.
A segurança é para todos, mas de acordo com o veículo, a polícia foi alertada para possíveis conflitos entre os famosos. Cardi B e Nicki Minaj, por exemplo, já brigaram feio em um evento em que se encontraram. Cardi chegou a jogar um sapato em Minaj.
Além das beldades, há também uma confusão entre Chris Brown e Offset, mas não há notícias de que os dois estarão lá. As fontes garantem que nenhuma ameaça foi relatadas. Oficialmente, as medidas de segurança aumentadas no Grammy são simplesmente para garantir que todos se divirtam e para que ninguém se machuque.
-
Um dia antes de viagem aos Estados Unidos, Preta Gil recebe amigos em casa para celebrar o Dia das Mães
-
Yuri Lima homenageia IZA no Dia das Mães: Maravilhosa e dedicada
-
Linn da Quebrada rebate vídeo polêmico e abre coração sobre internação em clínica de reabilitação
-
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo