X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2019 às 13:01 | Atualizada em 10/02/2019 às 13:02

Grammy 2019 terá segurança reforçada - e Cardi B e Nicki Minaj podem ser o motivo

O custo da segurança extra passou de seis dígitos

Da Redação

Montagem-Divulgação

A hora do Grammy 2019 está chegando! E a premiação, que acontecerá neste domingo, dia 10, terá a segurança reforçada! Segundo o TMZ, o evento está cobrindo o custo de contratar mais de 50 policiais para garantir a segurança de todos. 

Fontes disseram que haverá inspetores de incêndio extras e ambulâncias em caso de emergência, e a Academia está gastando cerca de seis dígitos para a proteção adicional. Além disso, as fontes dizem que todos os participantes - independentemente do status de celebridade - serão obrigados a passar por detectores de metal para entrar. E, mesmo que um músico tenha seu próprio guarda-costas com permissão para portar uma arma escondida, armas de fogo não serão permitidas dentro do evento - apenas policiais.

A segurança é para todos, mas de acordo com o veículo, a polícia foi alertada para possíveis conflitos entre os famosos. Cardi B e Nicki Minaj, por exemplo, já brigaram feio em um evento em que se encontraram. Cardi chegou a  jogar um sapato em Minaj

Além das beldades, há também uma confusão entre Chris Brown e Offset, mas não há notícias de que os dois estarão lá. As fontes garantem que nenhuma ameaça foi relatadas. Oficialmente, as medidas de segurança aumentadas no Grammy são simplesmente para garantir que todos se divirtam e para que ninguém se machuque.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.