X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 09:56 | Atualizada em 11/02/2019 às 10:08

Ariana Grande se revolta na web após Cardi B vencer prêmio ao qual Mac Miller concorria no Grammys 2019: Lixo

Momentos depois as mensagens foram apagadas e a cantora esclareceu que não eram direcionadas para a rapper norte-americana

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após se desentender com produtores e cancelar sua performance no Grammy 2019, Ariana Grande chamou a atenção mais uma vez na noite do último domingo, dia 10. A cantora, que também não compareceu à premiação, mas levou o prêmio de Melhor Álbum Pop com Sweetener, resolveu usar suas redes sociais para comentar ao vivo a transmissão e não escondeu a insatisfação no momento em que o quinto e último álbum de estúdio de Mac Miller, Swimming, perdeu para Invasion of Privacy, de Cardi B.

Em seu Twitter, Ariana começou escrevendo:

Eles convidaram os pais de Mac para irem, basicamente por nenhuma razão.

Em seguida, ela postou vários tweets com as seguintes palavras:

Literalmente besteira.

Lixo.

P***a.

É claro que os comentários da cantora de 25 anos de idade não passaram despercebidos, e logo os internautas começaram a se questionar sobre a questão - principalmente os fãs de Cardi B. Rapidamente, Ari apagou as mensagens e se desculpou com os fãs de Cardi B ao dizer:

Nada a ver com ela. Bom para ela. Eu juro,  me desculpe. 

E continuou: 

Não era sobre ela e não é isso que eu quis dizer e vocês sabem disso. 

Embora ele não tenha vencido, Mac Miller foi homenageado durante o segmento In Memoriam da cerimônia, o qe justificou o presença de seus pais, Karen Meyer e Mark McCormick. Após a vitória de Cardi B, a rapper postou um vídeo agradecendo a vitória e também a foto de um artigo sobre os pais do cantor, falecido em 2018. No registro, ela escreveu:

Nós ganhamos a p****a de um Grammy. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

O post teve mais de um milhão de likes e, entre eles, os de vários famosos e o da própria Ariana, que também comentou com diversos corações. 

A cantora, inclusive, resolveu fazer outra menção à premiação ao relembrar brevemente o cancelamento de sua performance. Na rede social, Ari surpreendeu ao posar com um vestido de gala azul bebê que, supostamente, seria o que ela usaria no Grammy 2019 e, na legenda, escreveu:

Quando seu estilista te faz um vestido sob medida não importa se você vai cantar ou não. Obrigada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Quem pode, pode, né? A seguir, confira agora os melhores momentos do Grammy 2019!


E Dua Lipa quase não chegou a sair do palco e já teve que subir novamente, agora para receber o prêmio de artista revelação do ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.