X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 12:03 | Atualizada em 11/02/2019 às 12:20

Juliana Paes deixa posto de musa do camarote por causa de novela

Segundo colunista, a atriz deixará de embolsar 50 mil reais com a desistência

Da Redação

Divulgação

Juliana Paes não será mais musa do Camarote Arpoador neste Carnaval. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz desistiu do posto por causa das gravações de sua próxima personagem, na novela das sete Dias Felizes, que acontecerá no sul do país em plena segunda-feira de folia.

A atriz teria sido obrigada a desistir do cargo, já que não conseguiu que a TV Globo adiasse o dia de gravação. Ela até teria tentado negociar a alteração do cronograma, mas só teria obtido um não como resposta. 

Por considerar o trabalho como atriz prioridade em sua carreira, Juliana desistiu do projeto carnavalesco e deixou de embolsar 50 mil reais, o valor do cachê pago a musa do camarote. Procurada pelo colunista, a dona do espaço na Sapucaí, teria lamentado a saída da artista e afirmou que ainda não tem um nome para ocupar o posto.

No domingo de Carnaval, Juliana irá desfilar como rainha de bateria da Grande Rio e os preparativos para o grande dia parecem estar deixando a morena com uma rotina corrida. No Instagram, ela publicou uma foto gargalhando e brincou na legenda: To rindo mas é de nervoso.... gravando intensamente aqui!!!!!! Ahhhh como estou ansiosa!!! Misturou Carvnaval com nova personagem... só Deus na minha causa!!!!!!

Que correria, hein?


Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do camarote não retornou o contato e os representantes da atriz não foram encontrados para comentar o assunto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.