X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 15:00 | Atualizada em 11/02/2019 às 15:32

Leticia Almeida comemora o primeiro aniversário da filha, Maria Madalena

Só a família da mãe estava presente

Da Redação

Divulgação

Gente como a gente! Leticia Almeida fez só um bolinho e chamou os familiares mais próximos para comemorar o aniversário de um ano de idade da filha, Maria Madalena

Em meio a uma briga judicial com o pai da pequena, Jonathan Couto, apenas a família materna de Madalena compareceu à festa. Em uma foto compartilhada no Instagram, ao lado dos parentes, a atriz desabafou:

Os responsáveis pelo meu amadurecimento, força e coragem.minha família. Porto seguro e lugar de aconchego. Colo de mãe, pai e irmão... Não tem preço. E minha filha não poderia ter aconchego melhor. Obrigada por nos proporcionar os melhores momentos de nossas vidas! Depois da tempestade vem a bonança e eu creio que Deus preparou cada detalhe desse nosso momento.estou nos braços dEle, com um presente perfeito e ao lado dos que mais me amam nessa vida. Comemorando uma vitória que é o primeiro aninho da minha coroa, minha filha. Eu amo muito vocês! Mamãe é livre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.