X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 13:30 | Atualizada em 11/02/2019 às 18:55

Liam Hemsworth é hospitalizado e não acompanha Miley Cyrus no Grammy 2019

O ator também não compareceu à entrevista de seu novo filme, Megarromântico

Da Redação

Divulgação

A noite do último domingo, dia 10, foi grandiosa para Miley Cyrus. Além de ter visto, de perto, sua madrinha Dolly Parton ser homenageada no Grammy 2019 e ter performado ao lado dela, a cantora também subiu ao palco para cantar com Shawn Mendes! A passagem dela pela cerimônia só não foi melhor porque o seu marido, o ator Liam Hemsworth, não esteve presente.

Um jornalista do site internacional Extra TV compareceu a uma entrevista exclusiva com o elenco do filme Megarromântico,o qual Liam faz parte, na mesma data e a atriz Rebel Wilson declarou que o australiano foi ao hospital.

- Ele nos mandou uma mensagem essa manhã. Ele passou a noite no hospital, então esperamos que ele esteja bem.

Os companheiros de cena de Liam não mencionaram o que aconteceu com o ator, mas, de qualquer forma, ainda de acordo com a publicação, isso cancelou os planos da cantora de comparecer à premiére de Megarromântico nesta segunda-feira, dia 11.

Miley e Liam estão casados desde dezembro de 2018 e fizeram sua primeira aparição pública como marido e mulher no último dia 28 de janeiro, no G'Day USA Los Angeles Gala 2019. 

Relembre, abaixo, a história de amor do ator com a cantora:



No mesmo mês, o ex-atual-casal foi flagrado juntinho passando férias na casa da família dele na Austrália. Miley também foi vista usando novamente o velho anel de noivado! Depois disso, eles não se separaram mais, e finalmente se casaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.