X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 13:30 | Atualizada em 11/02/2019 às 18:55

Liam Hemsworth é hospitalizado e não acompanha Miley Cyrus no Grammy 2019

O ator também não compareceu à entrevista de seu novo filme, Megarromântico

Da Redação

Divulgação

A noite do último domingo, dia 10, foi grandiosa para Miley Cyrus. Além de ter visto, de perto, sua madrinha Dolly Parton ser homenageada no Grammy 2019 e ter performado ao lado dela, a cantora também subiu ao palco para cantar com Shawn Mendes! A passagem dela pela cerimônia só não foi melhor porque o seu marido, o ator Liam Hemsworth, não esteve presente.

Um jornalista do site internacional Extra TV compareceu a uma entrevista exclusiva com o elenco do filme Megarromântico,o qual Liam faz parte, na mesma data e a atriz Rebel Wilson declarou que o australiano foi ao hospital.

- Ele nos mandou uma mensagem essa manhã. Ele passou a noite no hospital, então esperamos que ele esteja bem.

Os companheiros de cena de Liam não mencionaram o que aconteceu com o ator, mas, de qualquer forma, ainda de acordo com a publicação, isso cancelou os planos da cantora de comparecer à premiére de Megarromântico nesta segunda-feira, dia 11.

Miley e Liam estão casados desde dezembro de 2018 e fizeram sua primeira aparição pública como marido e mulher no último dia 28 de janeiro, no G'Day USA Los Angeles Gala 2019. 

Relembre, abaixo, a história de amor do ator com a cantora:



No mesmo mês, o ex-atual-casal foi flagrado juntinho passando férias na casa da família dele na Austrália. Miley também foi vista usando novamente o velho anel de noivado! Depois disso, eles não se separaram mais, e finalmente se casaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.