X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 15:30 | Atualizada em 11/02/2019 às 15:59

Sabrina Sato viaja sem a filha e desabafa: - Não foi fácil

Apresentadora foi de São Paulo para o Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

A vida está seguindo em frente para Sabrina Sato! Após dar à luz em novembro de 2018, a apresentadora já está prontíssima para desfilar pelos sambódromos de São Paulo e do Rio de Janeiro no Carnaval.

Um dia depois de ir ao ensaio técnico da Gaviões da Fiel, escola de samba paulistana de Sabrina, ela viajou para o Rio para ensaiar com a Vila Isabel. Mas a mamãe de Zoe teve que deixar a filha em casa para ir trabalhar em terras cariocas. Durante o voo, a japonesa desabafou nos Stories:

Eu não dormi essa noite. Eu fiquei acordada pra ver a luta do Anderson Silva, dei de mamar, aí ela mamou às seis e meia e eu tomei banho pra vir. E fiquei com ela até a hora de vir. É a primeira vez que vou ficar umas dez horas longe dela. Não foi fácil, mas penso em todas as mães que saem para trabalhar querendo o melhor para o filho e foi assim que busquei forças para vir hoje.

Na avenida, a apresentadora homenageou a pequena ao vestir uma roupa com o nome de Zoe bordado. A seguir, veja mais fotos da beldade desfilando pela Sapucaí:


Cerca de dois meses após dar à luz Zoe, Sabrina Sato já está a todo o vapor para o Carnaval. A apresentadora compareceu no último domingo, dia 10, ao ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel, e levou o nome de sua filha em seu peito! A mamãe decidiu homenagear a bebê e apostou em um look todo roxo púrpura da marca Giullier, com o nome de Zoe estampado. Além disso, ela completou o visual com sandálias da grife francesa Louboutin e óculos de sol em formato de coração! Preparadíssima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.