X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 08:40 | Atualizada em 12/02/2019 às 08:51

Longe do Jornal Nacional, William Bonner presta homenagem a Ricardo Boechat

O âncora do programa da Globo não deixou de comentar a perda para o meio jornalístico

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Como contado pelo ESTRELANDO, o jornalista Ricardo Boechat morreu na última segunda-feira, dia 11, após sofrer um acidente de helicóptero. Conhecido por ter sido um grande profissional, foi impossível para muitos do meio jornalístico não lamentar, publicamente, a perda. Dentre as figuras que fizeram um pronunciamento sobre o assunto está o editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner. 

Apesar de as postagens em seu Instagram serem, na maior parte, relacionadas a assuntos leves e divertidos, o ex-marido de Fátima Bernardes usou a rede social para prestar uma homenagem ao seu colega de profissão.

O vídeo compartilhado por Bonner é em preto e branco e nele o apresentador global faz algumas considerações e destaca a importância de Ricardo, dizendo o seguinte:

- O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo pertinente do que ele representou para todos nós jornalistas. Mas acho que todos nós, também, hoje, temos uma tristeza avassaladora com a perda dele não só porque esse cara tão legal foi embora, mas é porque esse cara tão legal e tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado e desafiador para o jornalismo profissional do Brasil.

Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em


Além de Bonner, outros famosos também lamentaram a perda do jornalista, como você vê a seguir:


Christian Figueiredo se manifestou no Twitter: Um grande jornalista e um dos maiores comunicadores do país. Vá com Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.