X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 10:30 | Atualizada em 12/02/2019 às 11:14

Por causa de amamentação, Sabrina Sato diz que não tem o mesmo gás para sambar: Suga muito a energia

Em novo episódio do Carnaval da Sabrina, mãe da apresentadora também falou sobre a volta da filha ao trabalho após nascimento de Zoe

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato já está a todo vapor com o Carnaval de 2019! Cerca de dois meses após dar à luz, a apresentadora está de volta ao trabalho e participando dos ensaios técnicos das escolas em que desfila como rainha de bateria. No sábado, dia 9, Sabrina sambou pela Gaviões da Fiel e mostrou todos os bastidores da preparação para o evento em novo episódio de seu reality show no YouTube, o Carnaval da Sabrina.

Durante gravação, a japa confessou que sambar enquanto está na fase de amamentação de Zoe, sua primeira filha, é complicado:

- Amamentando o gás não é o mesmo. Suga muito a energia, então assim, eu senti bastante o ensaio. Eu vou ter que pegar a esteira e treinar cantando, correr cantando, porque o fato de estar cantando, também cansa, explicou ela. 

O cansaço, no entanto, não é um empecilho para a beldade, que garantiu que consegue conciliar todas suas tarefas:

Mamães, sambar após dois meses de parir cansa sim, mas quando se tem amor pelo que a gente faz, tudo fica mais fácil e conseguimos conciliar todos os nossos compromissos!, escreveu ela no Instagram ao divulgar o vídeo. 

Dona Kika, mãe da apresentadora, também apareceu no vídeo e declarou que acha que a filha está certa em voltar ao trabalho, mesmo após pouco tempo do nascimento da primeira filha - que é fruto da relação com Duda Nagle.

- Eu acho que ela tá certa. Não é porque ela se tornou mãe, que vai abandonar tudo. A vida continua, a zoe é mais um acontecimento na vida dela, mas acho que ela também não pode deixar de fazer aquilo que ela gosta.

Enquanto Sabrina cumpre a agenda profissional, Dona Kika e Duda se revezam nos cuidados com Zoe. Para o ensaio técnico da Vila Isabel, que aconteceu no dia seguinte, no domingo, dia 10, a japa precisou deixar São Paulo e seguir rumo ao Rio de Janeiro. No vídeo, Sabrina explica que a bebê parece ter sentido que a mãe ficaria longe pela primeira vez por mais de dez horas:

- Ela veio para o meu colo, não queria sair.



A seguir, veja as fotos de como foi o ensaio técnico da Gaviões:



Nem parece que ela deu à luz pouco mais de dois meses atrás, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.