X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 15:42 | Atualizada em 12/02/2019 às 16:07

Rachel Weisz teria se irritado ao ter de esperar passagem de Príncipe William e Kate Middleton em premiação, diz jornal

Atriz teria ficado furiosa no tapete vermelho do BAFTA 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

No último domingo, dia 10, aconteceu o BAFTA Awards 2019em Londres, no Reino Unido, e Rachel Weisz deu o que falar! De acordo com o jornal The Sun, a atriz teria dado um piti ao ter de esperar o príncipe William e Kate Middleton passar pelo tapete vermelho do evento.

Rachel chegou na premiação na mesma hora que o casal e foi impedida de dar continuidade à entrada dela no teatro para que os membros da realeza passassem primeiro. Segundo a publicação, Weisz não gostou nem um pouco de ter que esperar e acabou se exaltando:

Eu também sou importante! Essa é uma noite para atores e atrizes. Por que eu preciso esperar no frio e no molhado? Eu tenho pessoas para ver e não tolero isso.

Segundo a fonte que presenciou a cena, a atriz chamou atenção do público:

- Ela ficou furiosa, mas quando um membro da realeza passa por um tapete vermelho todos precisam esperar por eles, ninguém pode se mover.

Mas no final, Rachel se tranquilizou e saiu feliz da premiação, afinal, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no drama A Favorita.

A seguir, veja o que mais rolou no BAFTA Awards 2019:


Além de Roma, o filme A Favorita, de Yorgos Lanthimos, também foi prestigiado com sete prêmios, entre eles o de Melhor Roteiro Original e o de Melhor Atriz, para Olivia Colman. O filme era apontado como o favorito a levar o principal prêmio da noite, mas perdeu para o longa de Cuarón.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.