X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 15:42 | Atualizada em 12/02/2019 às 16:07

Rachel Weisz teria se irritado ao ter de esperar passagem de Príncipe William e Kate Middleton em premiação, diz jornal

Atriz teria ficado furiosa no tapete vermelho do BAFTA 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

No último domingo, dia 10, aconteceu o BAFTA Awards 2019em Londres, no Reino Unido, e Rachel Weisz deu o que falar! De acordo com o jornal The Sun, a atriz teria dado um piti ao ter de esperar o príncipe William e Kate Middleton passar pelo tapete vermelho do evento.

Rachel chegou na premiação na mesma hora que o casal e foi impedida de dar continuidade à entrada dela no teatro para que os membros da realeza passassem primeiro. Segundo a publicação, Weisz não gostou nem um pouco de ter que esperar e acabou se exaltando:

Eu também sou importante! Essa é uma noite para atores e atrizes. Por que eu preciso esperar no frio e no molhado? Eu tenho pessoas para ver e não tolero isso.

Segundo a fonte que presenciou a cena, a atriz chamou atenção do público:

- Ela ficou furiosa, mas quando um membro da realeza passa por um tapete vermelho todos precisam esperar por eles, ninguém pode se mover.

Mas no final, Rachel se tranquilizou e saiu feliz da premiação, afinal, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no drama A Favorita.

A seguir, veja o que mais rolou no BAFTA Awards 2019:


Além de Roma, o filme A Favorita, de Yorgos Lanthimos, também foi prestigiado com sete prêmios, entre eles o de Melhor Roteiro Original e o de Melhor Atriz, para Olivia Colman. O filme era apontado como o favorito a levar o principal prêmio da noite, mas perdeu para o longa de Cuarón.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.