X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 18:39 | Atualizada em 13/02/2019 às 00:04

Ticiane Pinheiro revela as diferenças entre a gravidez de Rafinha Justus e a atual gestação, confira!

A apresentadora também falou sobre a expectativa de Cesar Tralli ao se tornar papai

Gabriela Gonçalves

AgNews

Ticiane Pinheiro é a gravidinha do momento! A loira, que está grávida de quatro meses de sua segunda filha, e a primeira de seu marido, o jornalista Cesar Tralli, falou sobre as diferenças entre sua primeira gravidez, de Rafinha Justus, e sua gestação atual, de Manuella, durante bate-papo com jornalistas em coletiva de imprensa para divulgar seu novo programa, Troca de Esposas, da Record TV nessa terça-feira, dia 12.

A gestação da Rafa e essa foram super tranquilas, não enjoei, não tive um sono louco. Não tenho sentido essa diferença, mas acho que educar o segundo filho é mais fácil, a gente não tem tanta preocupação. Mas na gestação da Rafa, uma vez por semana eu queria ver ultrassom. Nessa e estou sem tempo, então uma vez por mês, a cada quinze dias, a gente vai ver, então muda um pouco. 

Tici também revelou que, até agora, engordou um quilo e meio, e que ainda não está tendo desejo de comer nada específico. Em relação ao papai Cesar Tralli, ela deu detalhes sobre como surgiu a vontade dele de ser pai.

- É a primeira filha dele, apesar dele falar que considera a Rafa como filha, porque eles têm uma relação super gostosa. E na verdade a Rafa que fez surgir essa vontade nele de ser pai, porque como ele nunca foi pai, ele nunca teve essa vontade. Conhecendo a Rafa, ele conheceu ela quando ela tinha quatro anos [de idade], então essa convivência que fez ele querer ser pai, então ele está muito feliz. 

Ticiane entregou, também, que o parto de Manu está previsto para o dia 12 de julho, ou seja, ela será do signo de câncer, assim como Rafinha, que é do dia 21, do mesmo mês! Falando na primogênita, a apresentadora revelou que ela ajudou a escolher o nome da caçula!

Eu dei várias opções de nome e aí ela me perguntou qual eu mais gostava, aí falei: acho que Manuella. Aí quando ela foi viajar com o pai ela perguntou: como é que tá a Manu? Quando ela disse isso eu falei: vai ser esse nome mesmo, disse Tici, que também revelou que a primeira opção de nome da filha mais velha seria Manuella, mas que mudou várias vezes durante a gestação, até chegar em Rafaella. 

A seguir confira mais momentos fofos da gravidez de Ticiane Pinheiro! 




Tici também revelou que queria muito reconstruir a sua família ao lado de Tralli - e que a gravidez veio em um momento mega inesperado! Mas a vida é assim mesmo e sempre surpreende a gente, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.