X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 18:39 | Atualizada em 13/02/2019 às 00:04

Ticiane Pinheiro revela as diferenças entre a gravidez de Rafinha Justus e a atual gestação, confira!

A apresentadora também falou sobre a expectativa de Cesar Tralli ao se tornar papai

Gabriela Gonçalves

AgNews

Ticiane Pinheiro é a gravidinha do momento! A loira, que está grávida de quatro meses de sua segunda filha, e a primeira de seu marido, o jornalista Cesar Tralli, falou sobre as diferenças entre sua primeira gravidez, de Rafinha Justus, e sua gestação atual, de Manuella, durante bate-papo com jornalistas em coletiva de imprensa para divulgar seu novo programa, Troca de Esposas, da Record TV nessa terça-feira, dia 12.

A gestação da Rafa e essa foram super tranquilas, não enjoei, não tive um sono louco. Não tenho sentido essa diferença, mas acho que educar o segundo filho é mais fácil, a gente não tem tanta preocupação. Mas na gestação da Rafa, uma vez por semana eu queria ver ultrassom. Nessa e estou sem tempo, então uma vez por mês, a cada quinze dias, a gente vai ver, então muda um pouco. 

Tici também revelou que, até agora, engordou um quilo e meio, e que ainda não está tendo desejo de comer nada específico. Em relação ao papai Cesar Tralli, ela deu detalhes sobre como surgiu a vontade dele de ser pai.

- É a primeira filha dele, apesar dele falar que considera a Rafa como filha, porque eles têm uma relação super gostosa. E na verdade a Rafa que fez surgir essa vontade nele de ser pai, porque como ele nunca foi pai, ele nunca teve essa vontade. Conhecendo a Rafa, ele conheceu ela quando ela tinha quatro anos [de idade], então essa convivência que fez ele querer ser pai, então ele está muito feliz. 

Ticiane entregou, também, que o parto de Manu está previsto para o dia 12 de julho, ou seja, ela será do signo de câncer, assim como Rafinha, que é do dia 21, do mesmo mês! Falando na primogênita, a apresentadora revelou que ela ajudou a escolher o nome da caçula!

Eu dei várias opções de nome e aí ela me perguntou qual eu mais gostava, aí falei: acho que Manuella. Aí quando ela foi viajar com o pai ela perguntou: como é que tá a Manu? Quando ela disse isso eu falei: vai ser esse nome mesmo, disse Tici, que também revelou que a primeira opção de nome da filha mais velha seria Manuella, mas que mudou várias vezes durante a gestação, até chegar em Rafaella. 

A seguir confira mais momentos fofos da gravidez de Ticiane Pinheiro! 




Quando Manuella ainda não era uma opção, Tici e Tralli, já haviam dado um apelido para a bebê! Carinhosamente, a família chama a bebê de Vidinha, já que o casal se chama de vida. É muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.