X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2019 às 08:30 | Atualizada em 13/02/2019 às 08:23

Justin Bieber está lutando novamente contra depressão, diz revista

Segundo a People, quadro de saúde do cantor não estaria ligado ao seu relacionamento com Hailey Baldwin

Da Redação

The Grosby Group

Justin Bieber está passando por um momento difícil em sua vida. De acordo com a revista People, o cantor canadense estaria enfrentando uma nova crise de depressão. Uma fonte próxima ao marido de Hailey Baldwin afirmou que seu quadro de saúde não estaria relacionado com o casamento.

- Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco. Não tem nada a ver com a Hailey - ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas oura coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao seu lado para poder ajudá-lo e está recebendo tratamento. Ele está confiante de que começará a se sentir melhor em breve.

Outro informante do veículo revelou que a doença mental estaria ligada às questões da fama: 

- Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, superdoce e muito educado, legal com todos ao seu redor. Alcançar esse nível de fama o transformou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e também estava cercado por pessoas que apenas diziam sim, explicou.

Bieber estaria sentindo que todos ao seu redor podem flagrá-lo a qualquer momento e a fama que possui não estaria contribuindo para sua saúde mental:

- Ele é emotivo e luta muito com a ideia da fama, de ser seguido, de ter cada movimento perseguido pelos fãs, de ter câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca em paranoia e muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para clicá-lo, completou a fonte. 

A pressão para se tornar uma pessoa bem-sucedida também teria vindo de pessoas próximas ao galã. O informante contou que os pais de Bieber, Jeremy e Pattie Mallette, o pressionaram para que ele se se tornasse famosos:

- Seus pais queriam isso, provavelmente, mais do que ele. Ele e Jeremy têm um relacionamento complicado. Jeremy esperava muito teme. Ele também tem tido dificuldades com Patti também. 

Capa da mais recente edição da revista Vogue norte-americana, o cantor havia falado abertamente sobre ter de lidar com a depressão há algum tempo. Os últimos shows de sua turnê Purpose, que contou com 150 perfomances em 40 países diferentes e em apenas 16 meses agravou a situação:

Eu fiquei muito depressivo na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando muita coisa que não falei sobre. Mas eu estava solitário. Eu precisava de um tempo.

Bieber também falou sobre como luta para encontrar a tranquilidade em sua vida, reconhecendo ter uma instabilidade emocional:

- Eu sou instável emocionalmente. Eu luto para encontrar paz. Eu sinto que eu me importo demais e que quero que as coisas fiquem boas, e quero que as pessoas gostem de mim. 

Na entrevista, ele confessou que as drogas foram seu escape para lidar com toda a pressão sofrida:

- Eu era real no começo, e então eu passei a ser fabricado porque, ao poucos, eles simplesmente tomavam mais e mais controle. Comecei realmente a sentir muito. As pessoas me amam, eu sou o melhor - isso é honestamente o que eu pensava. Eu fiquei muito arrogante. Eu me vi fazendo coisas que eu estava tão envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas, e acho que usei um medicamento psicotrópico porque fiquei muito envergonhado.

A seguir, relembre outros famosos que já falaram sobre as doenças que tiveram de enfrentar:




Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.