X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 16:30 | Atualizada em 14/02/2019 às 18:58

Em vídeo, Thais Fersoza fala que fez cirurgia após a gestação. Assista!

Atriz passou por duas gestações

Da Redação

Divulgação

Thais Fersoza foi convidada no canal da Mariana Xavier e falou sobre a diástase abdominal que teve, um afastamento no nível dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo, após dar à luz Melinda e Teodoro, frutos de seu relacionamento com Michel Teló, revelou que sua barriga demorou a voltar ao normal e ainda deu um conselho para as mamães de primeira viagem:

Gente isso não é real, desculpa não sei o que essas pessoas fazem. Porque eu fiquei um bom tempo com uma barriguinha, murchinha mesmo, porque a barriga esticou, de repente saiu o neném, a barriga dá uma murchada e quando a barriga murcha fica com uma flacidez e leva um tempo para os órgãos voltarem pro lugar e a barriga também. Se você é mãe, não se cobre porque ainda não conseguiu recuperar seu peso.

Tata explicou o porquê teve diástase abdominal:

- Eu tive diástase porque tem a expansão natural para poder caber o neném ali. Durante a gestação da Melinda a minha barriga ficou muito grandona e quando ela estava voltando, eu engravidei de novo. Ela abriu, a diástase, então na hora que estava fazendo o processo de voltar, aí abriu de novo. Aí abriu muito, tem exercícios que você pode tentar contornar a situação, mas no meu caso não foi o que aconteceu, a minha diástase abriu mesmo por causa de duas gestações muito próximas uma da outra.

Assista ao vídeo:


A seguir, veja outras vezes que Thais Fersoza falou sobre maternidade:


Em entrevista ao jornal Extra, a atriz disse que ela e o marido planejaram o segundo filho: - Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.