X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 15:29 | Atualizada em 19/02/2019 às 11:37

Esposa de Ricardo Boechat faz reflexão sobre a morte do marido: Meu coração é só amor

Veruska Boechat publicou uma foto de sua aliança no Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o jornalista Ricardo Boechat sofreu um acidente de helicóptero fatal na última segunda-feira, dia 11. Boechat voltava de Campinas, interior de São Paulo, quando a aeronave teve uma pane e caiu em cima de um caminhão no Rodoanel. O motorista do automóvel conseguiu se salvar, mas o piloto do helicóptero, assim como o âncora do Jornal da Band, não resistiram à explosão que aconteceu no local. Boechat tinha 66 anos de idade. 

Após a morte repentina, a esposa do jornalista, Veruska Boechat, fez um desabafo em seu perfil oficial do Instagram. Ela descreveu o dia 11 como o pior dia de sua vida, o que deixou muitas pessoas ainda mais comovidas com toda a tragédia. Agora, dias depois do acontecido, Veruska retornou ao seu perfil com uma mensagem positiva - mas ainda sim emocionante - sobre a perda do marido.

Ao compartilhar uma foto exibindo a sua aliança de casamento, Veruska escreveu o seguinte:

E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo para sempre, @boechatreal.

Veja o post abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Lindo, né? A seguir, confira outros nomes que, infelizmente, nos deixaram em 2019: 


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.