Gerson Brenner é internado na UTI com pneumonia
26/Out/
Gerson Brenner, ex-ator mais conhecido por ter atuado em novelas como Rainha da Sucata e Corpo Dourado, está internado no hospital São Luiz em São Paulo, com quadro de pneumonia. Ele está na UTI há dez dias, segundo informou sua esposa, Martha Mendonça, em entrevista ao Extra.
O ex-artista, de 59 anos de idade, foi levado à unidade após ter uma broncoaspiração por saliva que evoluiu para uma pneumonia. Apesar disso, Gerson, que há 20 anos usa uma cadeira de rodas, está melhorando.
Em 2017, ele também ficou internado por 67 dias na UTI, tratando de uma pneumonia. Ano passado, aconteceu uma internação pelo mesmo motivo:
- Agora ele está bem, sem antibióticos e evoluindo. Estamos aguardando a avaliação da home care para ele ir para a casa. O Gerson surpreendeu a todos com sua recuperação. Ele é um guerreiro, informa Martha.
Após alguns trabalhos na televisão, Gerson teve sua carreira interrompida em 1998, quando sofreu um assalto. Na ocasião, ele viajava de São Paulo ao Rio de Janeiro quando foi abordado por bandidos. Ele acabou levando um tiro na cabeça e ficou impossibilitado de andar, além de ficar com dificuldades na fala.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Solteira, Virginia Fonseca ostenta dólares pelo corpo durante balada em Miami
-
Belo e Rayane Figliuzzi protagonizam nova discussão e vizinhos relatam gritos na mansão, af...
-
Surge um clima entre Gabriel e Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feir...
-
Que amor! Shawn Mendes compartilha foto rara aos beijos com Bruna Marquezine
-
Michael Douglas espera que Catherine Zeta-Jones entenda revelações sobre seu passado amoroso
-
Belo e Rayane Figliuzzi protagonizam nova discussão e vizinhos relatam gritos na mansão, afirma site
-
Neymar Jr. reage ao ver Mavie com camiseta de time rival: Tá de sacanagem
-
Carlos Alberto de Nóbrega não foi o único! Relembre os apresentadores que ficaram mais de 20 anos no ar
-
Solteira, Virginia Fonseca ostenta dólares pelo corpo durante balada em Miami
