Theo Becker fala sobre problemas com droga no passado conta que andava com a turma da pesada
29/Dez/
Theo Becker, que agora mantém um canal no YouTube, usa os vídeos para abrir o jogo sobre diversos momentos de sua vida, além de mostrar parte de sua rotina. Um dos registros mostra o ator na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, explicando que o surfe foi a verdadeira razão para que ele superasse o seu problema com as drogas:
- Eu tive várias recaídas e de repente eu consegui parar. Meus pais estavam desacreditados. E o que me fez parar? O surfe! O surfe que me salvou da vida errada que eu tava tendo com drogas, ele começa contando.
Em seguida, dá mais detalhes:
- Com 15, 16 anos, eu comecei a usar drogas. E aí não queria saber muito de surfe porque aí eu saía para a balada, acordava tarde e fui me desligando do surfe. Ficando só com a turma da pesada. Até que eu comecei a fazer o tratamento pra parar e quando eu vi que já tinha desperdiçado alguns tratamentos e recaía sempre, eu falei: Bom, agora eu quero parar e vou voltar a surfar.
Depois, como parte de sua recuperação, fez uma viagem ao Uruguai com outros dois amigos. Lá, após surfar, teve o que definiu como um despertar espiritual:
- Por isso que eu sei que Deus gosta muito de mim. Ele me manteve aqui, mesmo depois desses dez anos de fracasso e fez mais de mil milagres. (...) Ele me cuidou, senão era pra eu estar na sarjeta, lascado e sendo humilhado.
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Fabiana Justus rebate seguidor após receber comentário sobre falta de bronzeado: Não posso...
-
Larissa Manoela compartilha cliques da ceia de Natal com o marido e amigos: Muita alegria
-
Gil do Vigor, Juliette Freire, Sabrina Sato... Relembre os ex-participantes que deram certo d...
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Kim Kardashian é criticada após dar cachorros de presente para seus filhos
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Eliezer relata perrengue em viagem para os Estados Unidos: Visto cancelado
-
Sthefany Brito relembra susto com o filho caçula: Chorei tanto
-
Luiz Mesquita e Duda Wendling, ex-peões de A Fazenda 17, curtem praia em clima de romance
