X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 18:00 | Atualizada em 14/02/2019 às 18:01

Theo Becker fala sobre problemas com droga no passado conta que andava com a turma da pesada

O ator credita o surfe como o grande responsável por sua recuperação

Da Redação

Divulgação

Theo Becker, que agora mantém um canal no YouTube, usa os vídeos para abrir o jogo sobre diversos momentos de sua vida, além de mostrar parte de sua rotina. Um dos registros mostra o ator na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, explicando que o surfe foi a verdadeira razão para que ele superasse o seu problema com as drogas:

- Eu tive várias recaídas e de repente eu consegui parar. Meus pais estavam desacreditados. E o que me fez parar? O surfe! O surfe que me salvou da vida errada que eu tava tendo com drogas, ele começa contando.

Em seguida, dá mais detalhes:

- Com 15, 16 anos, eu comecei a usar drogas. E aí não queria saber muito de surfe porque aí eu saía para a balada, acordava tarde e fui me desligando do surfe. Ficando só com a turma da pesada. Até que eu comecei a fazer o tratamento pra parar e quando eu vi que já tinha desperdiçado alguns tratamentos e recaía sempre, eu falei: Bom, agora eu quero parar e vou voltar a surfar. 

Depois, como parte de sua recuperação, fez uma viagem ao Uruguai com outros dois amigos. Lá, após surfar, teve o que definiu como um despertar espiritual:

- Por isso que eu sei que Deus gosta muito de mim. Ele me manteve aqui, mesmo depois desses dez anos de fracasso e fez mais de mil milagres. (...) Ele me cuidou, senão era pra eu estar na sarjeta, lascado e sendo humilhado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.