X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 11:15 | Atualizada em 14/02/2019 às 11:15

Ticiane Pinheiro visita Fabiana Justus na maternidade: Felicidade resume!

Além dela, Roberto Justus também se encontrou com as netas e compartilhou o registro em rede social

Da Redação

Divulgação

A vida da mamãe Fabiana Justus está bem movimentada. Ela deu à luz ao casal de gêmeas Sienna e Chiara, na última terça-feira, dia 12, e tem recebido visitas para lá de especiais.

Ticiane Pinheiro, que é ex de Roberto Justus e muito próxima da mamãe das gêmeas, foi conhecer as bebês na última quarta-feira, dia 13, e, no Stories compartilhou uma foto em que aparece junta de Fabi. Na legenda que acompanha a imagem, a esposa de César Tralli se derrete:

Não consigo acreditar que minha pequenininha cresceu e virou mãe de duas! Felicidade resume!

Outra pessoa que também foi ao encontro de Chiara e Sienna foi o vovô, Roberto Justus. Nessa quinta-feira, dia 14, ele postou uma foto em seu Instagram segurando as gêmeas e foi só emoção na legenda:

É muito difícil descrever o tamanho da emoção e do amor que senti pegando a Sienna e a Chiara no colo pela primeira vez!

Veja:

Além disso, a filha mais velha do empresário compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece com seu marido, o Bruno D'ancona, cuidando das filhotas deles. Na legenda da imagem, ela declarou que estava aprendendo a como cuidar das recém nascidas:

Hoje aprendemos a dar banho e trocar as fraldas das nossas pituquinhas! Foi incrível!

Confira abaixo:

Que fofo, né? Confira a seguir as lembrancinhas do nascimento de Chiara e Sienna:


Por fim, a youtuber deu uma garrafinha de água voss, considerada a mais pura do mundo. Chique, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.