X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2019 às 11:29 | Atualizada em 15/02/2019 às 11:42

Após cometer duas infrações de trânsito, David Beckham se apresentará no tribunal em março

Câmeras filmaram as ações do ex-jogador de futebol enquanto ele dirigia seu carro avaliado em 950 mil reais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, David Beckham foi acusado de dirigir em alta velocidade em agosto de 2018. Mas parece que o ex-jogador de futebol não aprendeu muito com a polêmica e voltou a cometer uma infração de trânsito recentemente. Segundo informações do site The Sun, o atleta foi pego falando no celular enquanto dirigia pelo centro de Londres, na Inglaterra. Câmeras das ruas, inclusive, teriam registrado o momento em que Beckham desrespeita a lei de tráfego. Tenso, não é?

O modelo estava dirigindo o seu Bentley, avaliado em 200 mil libras, cerca de 950 mil reais, quando tudo aconteceu. O caso será encaminhado para o Tribunal de Magistrados de Bromley e será julgado no dia 19 de março. Beckham tem duas opções nessa situação toda: admitir o suposto delito em um documento oficial ou contestar o crime no tribunal. O que será que ele vai escolher?

Vale lembrar que o nome de David Beckham tem sido bastante citado pela imprensa internacional ultimamente, já que ele e a esposa, Victoria Beckham, sofreram diversos rumores de separação nos últimos meses.

A seguir, veja outras celebridades que tiveram problemas com a lei:

 


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.