X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2019 às 15:47 | Atualizada em 15/02/2019 às 15:47

Delegado considera entrar no BBB 19 para interrogar participante sobre intolerância religiosa

Gilbert Stivanello afirmou ao jornal Extra que, se houver dúvidas ao analisar imagens, haverá interrogatório

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, alguns participantes do BBB 19 fizeram declarações que deixaram telespectadores com a pulga atrás da orelha.

Paula e Maycon são os que mais fizeram declarações polêmicas, e a Delegacia de Crimes Raciais e Intolerância Religiosa abriu inquérito para apurar o que foi dito - e em que tom.

Agora, ao jornal Extra, o delegado Gilbert Stivanello afirmou, na sexta-feira, dia 15, que cogita entrar no reality para interrogar participantes:

Após ver as imagens com cuidado, se eu tiver alguma dúvida se uma determinada fala foi proferida em tom de opinião ou deboche, posso solicitar o interrogatório. Uma coisa é falar que tem medo de determinada religião, que é uma opinião pessoal, outra é debochar

O programa ainda vai demorar a terminar, e a delegacia não pode ficar dois meses parada em função da programação. Se a emissora puder nos receber, ótimo. Do contrário, a pessoa tem que atender a justiça e isso poderia provocar a expulsão.

Ele afirmou ainda que só um participante é investigado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.