Neymar comemora Valentine's Day com companhia especial e reflete: Que do meu caos, nasçam flores
07/Ago/
Na última quinta-feira, dia 14, diversos países como Portugal, Inglaterra, Angola e Estados Unidos comemoraram o Valentine's Day. E Neymar, que atualmente mora em Paris, na França, também celebrou a data festiva - mesmo solteiro! O jogador passou o dia em companhia da mãe, Nadine Gonçalves, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre os últimos meses, que estão sendo particularmente difíceis para o atleta.
No dia 23 de janeiro, Neymar saiu chorando do gramado após sentir fortes dores na região do pé direito. Depois de uma avaliação médica, foi comprovado que ele tinha lesionado o quinto metatarso mais uma vez. Afastado dos campos, o jogador vem fazendo algumas reflexões em suas redes sociais, além de compartilhar mensagens positivas de motivação. E nada mais justo do que se encher de esperança bem no Dia do Amor, não é?
Que haja A(mar) por onde a gente FLOR. Que do meu caos, nasçam flores. Há flores em tudo o que vejo. Coração em paz floresce mesmo sozinho. Seja como flor, floresça, escreveu o craque.
Mesmo declarando estar solteiro, dizem por aí que Neymar pode estar bem envolvido com Duda Castro, ex do cantor Biel. A seguir, confira todas as mulheres que já foram apontadas como affairs do jogador:
-
João Raul diz para Agrado que não está conseguindo conviver com seu sucesso. Veja os resum...
-
Anitta abre o jogo sobre nova fase, mudanças no visual e decisão polêmica nos shows
-
Em parceria com Sandy, Laura Pausini lança versão em português de Quando Chove
-
Após rumores, Alice Carvalho evita definir relação com Anitta e explica por que protege a ...
-
Vídeo sobre vida amorosa de João Guilherme repercute e ator se manifesta
-
Faustão manda recado surpresa para João Silva durante edição comemorativa de programa
-
Wagner Moura abre o jogo sobre casamento e celebra escolha do filho pela atuação
-
Clodd Dias, atriz de As Five, morre aos 49 anos de idade
-
Anne Hathaway manda recado em quadro do SBT após novidade no programa: - Obrigada, Brasil, pelo apoio incrível
