X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2019 às 11:34 | Atualizada em 16/02/2019 às 11:33

Anel de noivado que Orlando Bloom deu para Katy Perry é parecido com o que o ator deu para a ex, Miranda Kerr

Os dois anéis tem um formato que lembra uma flor

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Parece que Orlando Bloom gosta de um tipo bem específico de anel! Segundo o site E!, o anel de noivado que o ator deu para Katy Perry é muito parecido com o que o ator deu para sua ex-esposa, Miranda Kerr, em 2010. 

Os dois anéis têm um formato de rosa. Enquanto o de Katy traz um diamante rosa e oito diamantes menores e em tom perolado em volta, o de Miranda tinha as pedras no mesmo formato, mas todas da mesma cor. 

Confira a comparação das alianças a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Yapma Yav! 🤦🏻‍?? (@yapmayavmag) em

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a aliança de Katy pode ser avaliada em aproximadamente 22 milhões de reais. De acordo com a revista Us Magazine, o anel dado por Orlando à Miranda valia 65 mil dólares, o equivalente a aproximadamente 241 mil reais, com a cotação atual. 

A seguir, veja mais casais que ficaram noivos em 2019!


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.