X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2019 às 11:05 | Atualizada em 17/02/2019 às 11:24

Flávia Alessandra revela como mantém a chama acesa em seu casamento com Otaviano Costa

A atriz também deu detalhes sobre sua rotina de exercícios e dieta

Da Redação

Divulgação

Flávia Alessandra está com tudo! Atualmente na TV em O Sétimo Guardião, a loira, de 44 anos de idade, vive Rita, uma mulher que experiencia, junto com o marido, vivido por Milhem Cortaz, vários fetiches. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz aproveitou o assunto e falou sobre como mantém a chama acesa com o marido, Otaviano Costa, apesar da rotina atribulada dos dois. 

- É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte.

Flávia e Otaviano se casaram em 2006 e, juntos, são pais de Olívia, de oito anos de idade. Além disso, Flávia é mãe de Giulia, de 18 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo. Durante a entrevista, ela falou sobre as fantasias que têm com o marido, que não são apenas sexuais.

- Todo casal tem [fantasias], eróticas ou não. Realizei algumas, como casar fora do Brasil. Eu e Otaviano celebramos nosso casamento em Las Vegas, em 2017, e na Tailândia, em 2018. Em Vegas, foi uma farra e teve a participação das meninas. Como tenho relação forte com o mar, sempre quis me casar na praia. No momento em que a gente estava indo se casar na Tailândia, ao lado das minhas filhas e dos meus pais, deu uma chuviscada e, em seguida, abriu um arco-íris. Pensei: se isso não é Deus nos abençoando...

A atriz exibe uma boa forma invejável, e fez questão de dizer como mantém o corpão. 

Pratiquei esporte e mantive uma alimentação balanceada ao longo da vida. Atualmente, tenho um personal e me exercito duas vezes por semana. Procuro sair da rotina, gosto de fazer trilha, crossfit , treino na praia. Também pratico pilates e ioga. Durante a semana, só como grelhados, saladas e legumes. A partir de sexta na hora do almoço, eu me solto. Adoro comida pesada, feijoada, dobradinha, carne-seca com aipim, friturinha e cervejinha. Também amo doce e não posso ver uma lata de leite condensado aberta.

Além de uma ótima atriz, Flávia é uma verdadeira camaleoa da televisão, né? Confira, a seguir, todas as vezes em que a atriz mudou de visual:


E em sua primeira novela, Top Model, quando viveu Tânia, ela apareceu com os cabelos castanhos. Aliás, olha como ela está parecida com sua filha, e também, atriz, Giulia Costa. Tal mãe, tal filha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.