X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2019 às 11:05 | Atualizada em 17/02/2019 às 11:24

Flávia Alessandra revela como mantém a chama acesa em seu casamento com Otaviano Costa

A atriz também deu detalhes sobre sua rotina de exercícios e dieta

Da Redação

Divulgação

Flávia Alessandra está com tudo! Atualmente na TV em O Sétimo Guardião, a loira, de 44 anos de idade, vive Rita, uma mulher que experiencia, junto com o marido, vivido por Milhem Cortaz, vários fetiches. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz aproveitou o assunto e falou sobre como mantém a chama acesa com o marido, Otaviano Costa, apesar da rotina atribulada dos dois. 

- É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte.

Flávia e Otaviano se casaram em 2006 e, juntos, são pais de Olívia, de oito anos de idade. Além disso, Flávia é mãe de Giulia, de 18 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo. Durante a entrevista, ela falou sobre as fantasias que têm com o marido, que não são apenas sexuais.

- Todo casal tem [fantasias], eróticas ou não. Realizei algumas, como casar fora do Brasil. Eu e Otaviano celebramos nosso casamento em Las Vegas, em 2017, e na Tailândia, em 2018. Em Vegas, foi uma farra e teve a participação das meninas. Como tenho relação forte com o mar, sempre quis me casar na praia. No momento em que a gente estava indo se casar na Tailândia, ao lado das minhas filhas e dos meus pais, deu uma chuviscada e, em seguida, abriu um arco-íris. Pensei: se isso não é Deus nos abençoando...

A atriz exibe uma boa forma invejável, e fez questão de dizer como mantém o corpão. 

Pratiquei esporte e mantive uma alimentação balanceada ao longo da vida. Atualmente, tenho um personal e me exercito duas vezes por semana. Procuro sair da rotina, gosto de fazer trilha, crossfit , treino na praia. Também pratico pilates e ioga. Durante a semana, só como grelhados, saladas e legumes. A partir de sexta na hora do almoço, eu me solto. Adoro comida pesada, feijoada, dobradinha, carne-seca com aipim, friturinha e cervejinha. Também amo doce e não posso ver uma lata de leite condensado aberta.

Além de uma ótima atriz, Flávia é uma verdadeira camaleoa da televisão, né? Confira, a seguir, todas as vezes em que a atriz mudou de visual:


E em sua primeira novela, Top Model, quando viveu Tânia, ela apareceu com os cabelos castanhos. Aliás, olha como ela está parecida com sua filha, e também, atriz, Giulia Costa. Tal mãe, tal filha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.