Jussie Smollett se pronuncia após alegações de que teria planejado o próprio ataque: Devastado
14/Fev/
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a polícia de Chicago liberou os dois suspeitos de terem arquitetado o ataque contra Jussie Smollett, de Empire. Segundo o TMZ, os dois homens, Olabinjo e Abimbola, teriam cooperado com as autoridades e liberado informações que poderiam sugerir que o ator os pagou para que planejassem o ataque. Em pronunciamento oficial, o chefe de comunicações da polícia disse:
- A informação dada pelos indivíduos, quando questionados pela polícia mudou a trajetória das investigações.
Já a advogada dos dois homens, Gloria Schmidt, disse que eles contribuíram com a polícia e que tem uma história para divulgar quando for a hora certa. Fontes revelaram ao TMZ que o relato de Jussie estaria sendo questionado pela polícia desde o início, apesar de continuarem considerando o ator como vítima e não suspeito. Segundo o relato do ator, os dois homens que o atacaram eram brancos, enquanto os suspeitos são negros. Além das agressões físicas, os dois homens teriam ameaçado Jussie com insultos racistas e homofóbicos, além de gritarem o slogan da campanha de Donald Trump, Make America Great Again, ou seja, Faça a América Grande de Novo. Os dois homens que foram presos como suspeitos e depois liberados pela polícia eram negros, pró-LGBT e anti-Trump.
Segundo fontes, apesar dos homens terem sido liberados pela polícia, haviam vários fatos que os ligaram a Jussie. No celular de um deles havia uma ligação para Jussie antes do ataque, e eles já teriam participado de Empire em um papel próximo ao ator.
Jussie decidiu se manifestar por meio de um comunicado oficial emitido por seu advogado, admitindo que conhecia os dois homens e que não acreditava que os dois teriam arquitetado o ataque, além de ressaltar que não havia forçado o ocorrido.
Como uma vítima de crime de ódio que cooperou com a investigação da polícia, Jussie Smollett está bravo e devastado com as informações de que seus agressores são pessoas próximas a ele. Ele agora tem sido mais vitimizado por acusações atribuídas aos supostos agressores de que Jussie desempenhou um papel em seu próprio ataque. Nada está mais longe da verdade e qualquer um que diz isso está mentindo. Um desses suspeitos foi o personal trainer de Jussie, que foi contratado para prepará-lo fisicamente para um clipe. É impossível acreditar que essa pessoa teria um papel no crime cometido contra Jussie ou iria afirmar que foi cúmplice dele.
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Conheça mais sobre Isadora Cruz, protagonista de Coração Acelerado
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após lesão
-
Lexa ganha beija carinhoso do marido durante estreia no Carnaval de São Paulo; veja fotos!
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
