
Wagner Moura dá selinho em Jean Wyllys em Festival de Berlim e causa polêmica na web
21/Ago/
Wagner Moura e Jean Wyllys protagonizaram uma cena no Festival de Berlim no último sábado, dia 16, que tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo porque o ator e o ex-deputado, que ganhou fama após participar do Big Brother Brasil, deram um selinho ao se encontrarem depois da divulgação do filme Marighella, longa com Seu Jorge, que o ator dirigiu.
O filme é uma cinebiografia do guerrilheiro brasileiro, o qual recupera a memória do político e poeta baiano, símbolo da resistência política contra a ditadura militar. Bruno Gagliasso também esteve presente no evento, como você confere na imagem acima.
Veja o momento em que Wagner e Jean trocam o carinho:
O ex-deputado não passou pelo tapete vermelho com a equipe, mas fez questão de comparecer à festa para confraternizar com Moura e os integrantes da produção.
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
No aniversário de Matthew Perry, veja como a morte dele abalou o elenco principal de Friends
-
Estrela mirim de Êta Mundo Melhor, Davi Maliza fala sobre carreira e vida pessoal
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Jaques humilha Leo e ameaça deixá-la sem emprego. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Estrela mirim de Êta Mundo Melhor, Davi Maliza fala sobre carreira e vida pessoal
-
7 coisas que aprendemos com Samantha Jones, de Sex and the City