
Wagner Moura dá selinho em Jean Wyllys em Festival de Berlim e causa polêmica na web
02/Mai/
Wagner Moura e Jean Wyllys protagonizaram uma cena no Festival de Berlim no último sábado, dia 16, que tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo porque o ator e o ex-deputado, que ganhou fama após participar do Big Brother Brasil, deram um selinho ao se encontrarem depois da divulgação do filme Marighella, longa com Seu Jorge, que o ator dirigiu.
O filme é uma cinebiografia do guerrilheiro brasileiro, o qual recupera a memória do político e poeta baiano, símbolo da resistência política contra a ditadura militar. Bruno Gagliasso também esteve presente no evento, como você confere na imagem acima.
Veja o momento em que Wagner e Jean trocam o carinho:
O ex-deputado não passou pelo tapete vermelho com a equipe, mas fez questão de comparecer à festa para confraternizar com Moura e os integrantes da produção.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi