X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 16:42 | Atualizada em 18/02/2019 às 17:18

Antonia Fontenelle publica foto de Nadja Pessoa após agressão: Chega de violência

A ex-participante de A Fazenda revelou, no canal de YouTube de Antonia, que sofreu agressões no passado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nadja Pessoa e o marido, Vinicius D'Black, revelaram, em vídeo publicado no canal de YouTube de Antonia Fontenelle, que a influenciadora digital sofreu violência doméstica de um ex-namorado. Eles entraram no assunto ao falar sobre a expulsão de Nadja de A Fazenda depois que ela foi acusada de agressão por Caíque Aguiar. Segundo ela, o filho do humorista Carlinhos Aguiar também a agrediu, mas ele não foi punido por isso. 

Durante a conversa, Vinicius D'Black contou que descobriu em A Fazenda que a esposa havia sido agredida por um ex-namorado, que deu vários golpes em seu rosto, fazendo com que ela precisasse ir ao hospital. Antonia decidiu postar a imagem, que é bem forte e mostra a ex-participante de reality com o rosto machucado, e escreveu:

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da Nadja Pessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo Vinicius D'Black revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex-namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra postá-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir, mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres. Chega de violência contra a mulher. Obrigada, Nadja, pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

Cuidado, imagens fortes a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

A seguir, veja o vídeo, em que Nadja fala também sobre A Fazenda


A seguir, relembre as entrevistas mais polêmicas feitas por Antonia Fontenelle!


Teve também uma entrevista com Thiago Gagliasso, na época em que ele expôs conversas polêmicas com a cunhada, Giovanna Ewbank, por conta de opiniões distintas em relação à política. A briga entre os dois influenciou até no relacionamento de Thiago com o irmão, Bruno Gagliasso. No papo com Fontenelle, o comediante disse o seguinte: - Não foi uma atitude correta, mas eu não me arrependo, porque eu acho que foi necessário. As pessoas na internet vivem uma verdade que não é a real. Foi um momento meu de desabafo, foi um direito meu. Eu não gostei de ouvir certas coisas. Eu sou muito grato ao meu irmão, sempre serei, mas acho que neste momento que a gente precisa se afastar um pouco para que ele possa rever os conceitos dele e eu rever os meus. Quem sabe lá na frente a gente volte a sentar e conversar. Veja a entrevista na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.