Ao ver Silvio Santos medindo Ticiane Pinheiro, César Tralli dispara: - Tá muito gagá
20/Jun/
No último domingo, dia 17, foi ao ar mais um programa do Silvio Santos no SBT e, o quadro Jogo dos Pontinhos, contou com a presença de Ticiane Pinheiro. A apresentadora, então, quis mostrar aos seus seguidores por meio do Instagram Stories que estava assistindo à atração sentada em seu sofá, em casa.
Ao registrar algumas cenas do programa, Tici revela uma cena em que Silvio a olha de cima a baixo, enquanto ela pede a ele um abraço. É nesse momento que é possível ouvir a voz de seu marido, César Tralli, que está assistindo ao programa com a esposa, mas não aparece no Stories:
- Tá muito gagá.
Eita! Veja o registro abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
Lembrando que vez ou outra Silvio Santos protagoniza alguma polêmica. Lembra quando ele comentou sobre o vestido de Claudia Leitte?
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Filho de Ivete Sangalo assiste jogo do Brasil com suposto affair da cantora
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tu...
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
