
Larissa Manoela reencontra o namorado e o agarra em aeroporto, veja
Léo Cidade estava no Marrocos gravando as cenas da novela Jezabel
19/Fev/2019
Da Redação
Larissa Manoela teve uma noite emocionante na última segunda-feira, dia 18. A atriz reencontrou o namorado, Léo Cidade, após o ator ficar algumas semanas fora do Brasil por causa do trabalho. No Instagram Stories, a artista registrou o momento em que vê pela primeira vez o amado, que estava no Marrocos, gravando cenas da novela Jezabel.
Ele voltou! Pensa na saudade que eu tava. Te amo absurdos, escreveu na legenda das publicações.
No vídeo, que você confere abaixo, Larissa Manoela aparece gritando e surpresa com a aparência do namorado, que usava vestimentas típicas do país africano.
- Gente do céu, grita a atriz, ao se deparar com o namorado, que surge carregado de malas.
Como você viu no ESTRELANDO, a atriz curtiu sua festa de 18 anos de idade sem a presença de Léo Cidade, que já estava viajando. Na ocasião, Larissa chegou a se emocionar por causa da ausência do namorado. Recentemente, eles completaram um ano de namoro. Veja, a seguir, mais momentos deles juntos!
Visualizar esta foto no Instagram.Meu Deus que fofaaaaaa MEU senhor, ela esperando o Léo anisosa é a coisa mais fofaaaa??
Uma publicação compartilhada por tudo por você? (@memoriadalari) em
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia
-
Carolina Dieckmmann mostra mudança de visual para nova fase de Leila em Vale Tudo
-
Viih Tube rebate internauta que a acusou de vender imagem de mãe sofrida : Acham que ia ficar no fundo do poço para sempre?
-
Luana Piovani vive confusão em voo ao defender filhos: - Educadérrimos
-
Guilherme Fontes mostra como está o dedo após ser picado por cobra venenosa: Que venham as próximas Jararacas