Marina Ruy Barbosa e José Loreto têm conversa privada após rumores de envolvimento, diz jornal
De acordo com publicação, o diálogo foi bem discreto, durante as gravações de O Sétimo Guardião
20/Fev/2019
Da Redação
Aos poucos o público está tendo mais detalhes a respeito do fim da relação entre José Loreto e Débora Nascimento, que pode ter acontecido por causa de um caso extraconjugal do ator com Marina Ruy Barbosa.
Depois de Débora ter curtido um comentário no Instagram, que colocou mais lenha na fogueira, o Jornal Extra publicou uma matéria nesta quarta-feira, dia 20, anunciando que a ruiva e Loreto, que são um casal em O Sétimo Guardião, gravaram juntos na última terça-feira, dia 19, e aproveitaram a oportunidade para conversar.
De acordo com o que fontes contaram à publicação, o tom da conversa foi sério, aconteceu durante um dos intervalos da gravação da novela, e durou apenas dois minutos. Além disso, quando Papinha, diretor da produção, liberou a equipe mais cedo para ir a um bar, Marina Ruy Barbosa foi se encontrar com sua mãe e elas foram a um shopping, onde ela foi vista sem aliança. Loreto, diferentemente de sua suposta affair, foi à festa.
Como se esse climão não fosse o suficiente, na noite da última terça-feria, dia 19, mais um capítulo de O Sétimo Guardião foi transmitido. E nele, vemos os personagens de Loreto e Barbosa trocarem um beijo apaixonado, como mostra a imagem acima.
Confira abaixo outras confusões que aconteceram por trás das câmeras:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem














